Globo

Globo

Descubra quanto ganham por mês os apresentadores William Bonner, Marcos Mion, Luciano Huck e Tiago Leifert

Tiago Leifert e Luciano Huck tiveram salários na Globo vazados (Montagem: TV Foco)
Tiago Leifert e Luciano Huck tiveram salários na Globo vazados (Montagem: TV Foco)

Apresentadores da Globo tiveram os seus salários vazados na mídia

Luciano Huck no próximo domingo (05), estreará o seu Domingão na tela da Globo. E com a migração do apresentador para o dia mais importante da TV, o salário consequentemente aumentou na emissora carioca.

Porém, diferentemente de Faustão, que na Globo aos domingos recebia por mês cinco milhões de reais, Luciano Huck vai ganhar apenas três milhões e meio de reais por mês, ou seja, um milhão e meio de reais a menos que Faustão. A estreia de Luciano Huck no comando do novo Domingão, vale dizer, acontecerá a partir do próximo dia 05 de setembro.

Assim, o marido de Angélica vai se tornar o apresentador de programa de auditório mais poderoso do Brasil no próximo ano.

Veja também

O jornalista William Bonner, no comando do Jornal Nacional, recentemente teve o seu contrato renovado com a Globo, e passará a receber o dobro do que vinha ganhando na emissora carioca nos últimos tempos. Agora ele ganhará por mês na emissora carioca um milhão e oitocentos reais.

William Bonner
William Bonner teve salário dobrado na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Marcos Mion, que no próximo sábado (04), passará a comandar o Caldeirão na Globo, assinou o contrato com a emissora carioca para receber por mês o valor de 400 mil reais. Porém, vale destacar que a previsão é que ele fique no comando do programa até o final do ano apenas, após isso ele apresentará um reality no Multishow.

Por último, temos Tiago Leifert, que da lista é o que tem o menor salário. No comando do BBB e The Voice Brasil, além de Zero 1 e seu posto temporário aos domingos com a Super Dança dos Famosos, encerrado ontem (29), ele recebe por mês na emissora da família Marinho, apenas 300 mil reais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários