Celebridades

Celebridades

“Desenganada por médicos”, cantora Ludmila escandaliza ao confirmar câncer brutal e poucos meses para morrer

"Desenganada por médicos", cantora Ludmila escandaliza ao confirmar câncer brutal e poucos meses para morrer
A cantora desabafou sobre câncer brutal e expôs esperança em cura de pessoas desenganadas por médicos (Reprodução)
"Desenganada por médicos", cantora Ludmila escandaliza ao confirmar câncer brutal e poucos meses para morrer
A cantora desabafou sobre câncer brutal e expôs esperança em cura de pessoas desenganadas por médicos (Reprodução)

A cantora fez um desabafo sobre o milagre da cura após ser diagnosticada com doença brutal

A cantora e pastora Ludmila Ferber está sendo assolada com uma doença temida por todos: O câncer. Em suas redes sociais, recentemente, ela fez um desabafo e expôs que Deus pode fazer milagres na vida daquela pessoa que está desenganada por médicos.

Em um vídeo de mais de três minutos, a pastora enviou uma mensagem especial para aqueles que assim como ela, estão sofrendo com uma doença terminal. Ludmila expôs que até mesmo pessoas desenganadas por médicos e com os meses contados podem se salvar através da cura de Deus.

“Minha fé na Palavra me mantém viva e forte e sempre pronta a declarar milagres sobre outras vidas, mesmo se foram desenganadas por médicos e diagnósticos. Nada é maior é mais forte do que Jesus, a Palavra Viva !”, escreveu ela em um dos trechos de sua legenda.

Veja também

CÂNCER BRUTAL

Vale ressaltar que a evangélica foi diagnosticada com câncer no pulmão desde 2018 mas em 2019 avisou que estava curada. Acontece que pouco tempo depois ele voltou e se espalhou para algumas áreas do seu corpo.

Ludmila Ferber é cantora gospel (Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber é cantora gospel (Foto: Reprodução)

ANUNCIOU NOVO TRATAMENTO

“Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, começou.

“E acima de tudo, a sentença que vale em mim é: “Pelas Suas pisaduras, fomos(sou) curados(curada)”. Agradeço de todo coração pelas constantes orações em meu favor!!! Sem os intercessores, eu não teria a força e a graça que o Senhor tem me dado neste caminho do milagre”, finalizou a cantora, com esperança de bons resultados.

Quando foi diagnosticada, no primeiro momento, ela ficou com a saúde bem debilitada e precisou se afastar dos shows durante bons meses. Agora, como estamos em pandemia, Ludmila já estava fora dos holofotes, por conta de aglomerações geradas em espetáculos não serem permitidas.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ludmila

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários