Audiência

AudiênciaAudiência da TVNotícias da TelevisãoSBT

Desenhos do SBT voltam a incomodar a Globo e lideram por três dias consecutivos

Com "Tom & Jerry", SBT vence "Bem Estar" e "Fátima Bernardes" (Foto: Divulgação)
Com “Tom & Jerry”, SBT vence “Bem Estar” e “Fátima Bernardes” (Foto: Divulgação)

Depois de um período em baixa, os desenhos exibidos nas manhãs do SBT voltaram a incomodar a Globo no início deste ano. Na semana passada, por exemplo, os programas infantis da emissora de Silvio Santos alcançaram o primeiro lugar durante quatro dias, sendo três deles consecutivamente.

As atrações globais que sofrem com os desenhos do SBT, são o “Bem Estar” e “Encontro”. Na terça-feira passada, dia 28, o programa de saúde da Globo ficou em segundo lugar durante toda sua exibição, com 5.5 pontos de média contra 5.7 do “Bom Dia & Cia”.

Na quinta-feira (30), o programa infantil voltou a bater rede da família Marinho. Com a exibição de “Tom & Jerry” – desenho reprisado a exaustão – o SBT fechou na liderança das 10h39 às 11h15, cravando 6.9 pontos de média, 8.0 de pico e 20.7% de share. No mesmo horário a Globo, que exibia o “Bem Estar” e o “Encontro”, ficou com 6.2 pontos.

Mas era apenas o início das vitórias. Na sexta-feira (01), levando ao ar o desenho “Hot Wheels” exibido durante o “Feriadão SBT – Infantil”, das 11h18 às 11h44, alcançou a liderança com 6.7 pontos de média, 7.0 de pico e 18.2% de share. Na mesma faixa horária a Globo registrou 6,3 pontos de média com a exibição do programa de Fátima Bernardes.

No fim de semana, o “Sábado Animado” foi líder durante mais de uma hora e trinta minutos. Das 09h02 às 10h34, a atração infantil marcou 5.8 pontos de média contra 5.4 da Globo, que também exibia desenhos.

Veja também

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários