De acordo com o TV Pop, a Globo irá até antecipar temas que serão abordados pelo JN para os anunciantes
A Rede Globo está passando por períodos conturbados devido as demissões em massa e seu desempenho comercial.
Em suma, o “Jornal Nacional” não teve um bom rendimento comercial como nos outros anos.
Desesperada por dinheiro, a emissora carioca decidiu abrir um novo leque de possibilidades para os anunciantes para aumentar seu ganho.
Em janeiro, a Globo comercializará diferentes pacotes de inserção para o “Jornal Nacional”, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Além disso, a emissora carioca venderá as chamadas com os destaques do dia, habitualmente veiculadas nos intervalos comerciais das novelas das seis e das sete.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
No entanto, a sacada de mestre da Globo possibilitará que a marca seja a responsável por oferecer as manchetes do jornalístico, que terá entre três e dez segundos.
A empresa que adquirir o pacote terá entre 24 e 48 inserções mensais no seguinte exemplo: “Marca oferece as principais notícias do Jornal Nacional”.
NOVO PLANO COMERCIAL
Além disso, a Globo também venderá o encerramento das manchetes, em que a compradora também terá a sua marca veiculada, juntamente com uma pequena frase de efeito, no final dos anúncios do dia.
De acordo com a Globo, os formatos “ampliam o alcance do anunciante e atingem o público que está se preparando para assistir ao telejornal”.
Porém, essa não será a única novidade no telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.
De acordo com o TV Pop, a Globo irá até antecipar temas que serão abordados pelo jornalístico para os anunciantes.
ANÚNCIO DA EMISSORA
Isso porque, a emissora carioca quer dar a chance para as marcas produzirem anúncios correlacionados.
“Com o intuito de reforçar a relação da marca com o patrocínio, poderemos informar com antecedência pautas que serão produzidas sobre temas relacionados ao território dos anunciantes”, anunciou a Globo.
“Com isso, as marcas poderão programar um comercial em primeiríssima posição, no intervalo seguinte à exibição da matéria. Poderão ser exibidos até seis comerciais, no período de 52 semanas, com duração definida pelo patrocinador, entre 10 e 60 segundos”, diz a emissora carioca.
Para finalizar, a Globo confirmou: “A antecipação será feita de acordo com o planejamento do telejornal, e o comercial do patrocinador não poderá fazer menção à pauta. Não há compromisso de data para os comerciais contextualizados, e eles serão distribuídos ao longo das 52 semanas de patrocínio”.
+ https://www.otvfoco.com.br/vote-agora-nos-melhores-do-ano-tv-foco-2021/
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA