Edu Guedes

Edu Guedesighome

“Desesperado”, Assistente de Edu Guedes, após deixar a Band, volta ao The Chef e confirma: “Fiquei sem dinheiro”

Edu Guedes interrompe The Chef, expõe Carlos Alberto na Band e assistente confirma: "Tem que tomar cuidado"
Edu Guedes e Lucas Salles (Reprodução: Band)

O assistente retornou aos estúdios e contou que esqueceu de desbloquear seu cartão nos EUA

Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, finalmente deu o ar da graça no The Chef desta segunda-feira (13), após passar dias nos Estados Unidos para gravar matérias externas.

Porém, o rapaz simplesmente esqueceu de desbloquear seu cartão e ficou sem dinheiro no país. Como resultado, ele foi bancado por Camila, sua ex.

Primeiramente, Lucas Salles começou a falar sobre o ocorrido pois Edu Guedes disse que ele se comportou e não havia comprado nenhum presentinho. Foi aí que ele expôs sua trapalhada.

“Momento certo de eu te contar o que aconteceu. Eu fui aos Estados Unidos mas não desbloqueei meu cartão de crédito. Portanto, eu cheguei nos Estados Unidos sem dinheiro, sem nada. Aí eu tive que sobreviver às custas da Camila [ex]”, confirmou Lucas Salles. “A Camila é uma santa, essa menina vale ouro”, disse Edu Guedes.

Então, o assistente da Band seguiu: “Pagou tudinho, eu não tinha nada. Eu fiquei desesperado, ela pagou tudo. Fui comprar uma água e não deu”, contou. “Além de ter vendido um show seu, ela teve que te bancar”, completou Edu Guedes. “Sim, ela ficou com vergonha”, finalizou Lucas Salles.

Veja também

Em seguida, o rapaz fez questão de mandar um beijo ao vivo na Band à esta coluna que tanto fala sobre suas trapalhadas.

"Desesperado", Assistente de Edu Guedes, após deixar a Band, volta ao The Chef e confirma: "Fiquei sem dinheiro"
Lucas Salles de volta aos estúdios do The Chef (Foto: Reprodução/Band)

POR ONDE ANDAVA?

Lucas Salles passou cerca de uma semana nos Estados Unidos para gravar matérias externas ao The Chef, que até o momento não foram exibidas. Em sua ausência, o rapaz foi substituído por diversos convidados de Edu Guedes, que ficaram responsáveis por ler os comentários dos internautas.

Mas, como o humorista já é marca registrada da atração culinária, fez com que sua ausência fosse bem sentida e seu retorno foi comemorado por vários telespectadores do programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários