Luciano Huck

Luciano Huck

Desfecho do Domingão é confirmado na grade e Globo bate martelo sobre Luciano Huck

Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução / TV Globo)

Luciano Huck vai dar fim a vários quadros clássicos do antigo formato da atração, após pressão para mostrar novidades ao público

Luciano Huck tem uma grande missão na Globo: manter a audiência média de Faustão, que esteve no atual lugar dele por mais de 30 anos.

Porém, diante das condições, ele tem enfrentado algumas dificuldades para seguir com os mesmos números do antecessor. Afinal, o público estava acostuma com ele aos sábados, enquanto o veterano era figura carimbada nos domingos.

+ “Caminho especial”, Grazi Massafera assume de vez nova relação com Cauã Reymond, após 8 anos do divórcio

De acordo com o site Observatório da TV, a Globo vai dar um verdadeiro desfecho em vários dos quadros do Domingão, na intenção de dar uma nova cara ao programa e se adaptar melhor ao estilo de Luciano Huck, que tem se empenhado em conquistar os telespectadores.

Em janeiro de 2022, o marido de Angélica deverá comandar novas atrações no lugar de clássicos como Videocassetadas e Arquivo Confidencial.

Veja também

+ Globo assume direito da Praça É Nossa, Moacyr Franco senta no banco e Carlos Alberto detona: “Querem minha morte”

Com persistência e inovação, Luciano Huck une forças com Globo para encantar e prender o telespectador
Luciano Huck está mandando bem à frente do Domingão, mas vai precisar apresentar novos quadros ao públic (Foto: Reprodução / TV Globo)

Globo bate martelo

Já segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, Luciano Huck não vai tirar férias de fim de ano. Ele terá que continuar ao vivo no dominical, até que os números fiquem estáveis.

Em contrapartida, Marcos Mion deixou pelo menos dois episódios do Caldeirão gravados e poderá passar alguns dias fora do trabalho. Ele está há menos de 4 meses no grupo dos Marinho.

Contudo, a direção já bateu o martelo sobre o futuro de ambos: Mion e Huck são exclusivos do canal até 2025.

+ “Mulher”, Camila Pitanga confirma relação com Tais Araújo, após crise com Lázaro Ramos e ameaça de separação

 

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários