Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta surge com rosto desfigurado, vai parar em mesa cirúrgica e corre risco de morte: “Dor”

Patricia Poeta
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentadora, risco de morte era grande

Na última segunda-feira, 06, Patrícia Poeta surpreendeu ao revelar que teve de ser internada às pressas para uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

Depois do procedimento de urgência, a apresentadora desmoronou ao falar sobre o risco de morte com o procedimento. 

“Confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada e não refletir sobre tudo que vivi nesse período”, começou a artista.

A apresentadora confessou que não esperava pela cirurgia: “Tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”.

Em seguida, Patrícia Poeta contou como descobriu a inflamação mais séria. De acordo com ela, tudo começou por conta de uma dor de garganta.

Veja também

“O problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflamação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço”, começou a artista.

RISCO DE MORTE E ROSTO DESFIGURADO

Em seguida, a apresentadora confirmou a luta pela vida: “Afinal, de lá pra baixo, era risco de vida na certa. Sendo assim, a operação precisou ser urgente”.

Além disso, a famosa confessou ter se assustado ao entrar na sala de cirurgia e ver seu rosto desfigurado. 

“Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo…. E pra quê? Pros próximos exames e possíveis consequências deles”, disse Patrícia Poeta.

APRESENTADORA ESCANARA PÓS-OPERATÓRIO

Além disso, a apresentadora escancarou as dificuldades do pós-operatório: “Pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva, tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer. E bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos”.

Para finalizar, a artista agradeceu o carinho que recebeu de seus inúmeros fãs. “Jamais vou esquecer o carinho de todos vocês”, disse ela, que continuou:

“Sem nunca deixar de valorizar essa grande oportunidade que é viver”, disse Patrícia Poeta.

"<yoastmark

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

patricia poeta

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários