Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Estou despedaçada”, Sonia Abrão confirma morte cruel ao vivo com relato devastador e desmorona: “Muito triste”

"Estou despedaçada", Sonia Abrão confirma morte cruel ao vivo com relato devastador e desmorona: "Muito triste"
Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/ RedeTV)

A apresentadora confirmou a morte do filho do humorista e reproduziu o relato devastador da mãe após a perda

Sonia Abrão tirou um tempo do A Tarde é Sua desta segunda-feira (31) para falar sobre a morte cruel do filho recém-nascido de Whindersson Nunes, trazendo ao vivo o relato devastador da mãe Maria Lina, onde diz que está despedaçada com a morte. A apresentadora ainda aproveitou para desejar melhoras ao casal.

Infelizmente, o humorista de sucesso foi devastado pela morte do filho, João Miguel, na manhã desta segunda-feira (31). O bebê nasceu com apenas cinco meses e o Brasil entrou em oração para que ele resistisse, mas infelizmente isso não aconteceu.

A triste notícia devastou a segunda-feira de todo o país e Sonia Abrão não deixou de lamentar o que aconteceu: “Fomos dormir rezando pra que esse bebê aguentasse firme, ele nem chegou e já foi embora. Resta essa dor de perder o filho de uma maneira tão repentina. Eles estão atordoados [com a dor]”, disse a apresentadora.

Veja também

TRISTEZA

A comandante do A Tarde é Sua desejou melhoras ao casal e incentivou que os telespectadores façam o mesmo: “Siga em paz. Daqui pra frente, realmente mandar boas energias, boas vibrações. Conseguir seguir em frente.”, disse ela, que desmoronou: “Esse final é muito triste.”, confirmou.

A comoção tomou conta dos estúdios da RedeTV! quando Sonia Abrão resolveu reproduzir ao vivo o relato devastador da mãe, Maria Lina, após a perda irreparável, onde dizia: “Estou despedaçada […] Sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca.”, informou a apresentadora.

"Estou despedaçada", Sonia Abrão confirma morte cruel ao vivo com relato devastador e desmorona: "Muito triste"
Sonia Abrão anunciou a morte do filho de Whindersson Nunes ao vivo (Foto: Reprodução/RedeTV!)

CHEGA DE ÓDIO!

Como se isso não bastasse, Sonia Abrão aproveitou seu espaço para detonar pessoas que sempre enviaram ódio à moça, acerca da polêmica do relacionamento de Whindersson Nunes com Luisa Sonza. Para a apresentadora, isso deve servir como uma lição para que as pessoas tenham mais empatia e não se metam na vida alheia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários