menu

Audiência da TV

Audiência da TV

Despedida de Geraldo Luís da Record fica atrás de Ratinho; Gênesis tem uma leve queda na audiência

Geraldo Luís no "A Noite é Nossa" (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís no “A Noite é Nossa” (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís no "A Noite é Nossa" (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís no “A Noite é Nossa” (Foto: Divulgação/Record)

A Noite é Nossa se despediu da programação da Record com baixa audiência

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Na noite desta última quarta-feira (05), foi ao ar na Record, a última edição da temporada do A Noite é Nossa, programa que inicialmente pertencia a Geraldo Luís, mas com a contração do vírus da covid-19, o apresentador teve que se afastar da atração, que acabou sendo apresentada durante boa parte da temporada por Luiz Bacci.

Mas, no programa de ontem (05), Geraldo Luís participou por meio de uma matéria especial, onde ele falou sobre a sua luta contra o coronavírus, e dos dias que passou no hospital, e também sobre a sua lenta recuperação. Com a despedida da atração da programação da Record, o A Noite é Nossa registrou apenas 3,3 pontos, ficando atrás do SBT que com Ratinho deu 3,6 pontos.

Veja também

A novela bíblica Gênesis, por sua vez, exibida um pouco antes do A Noite é Nossa, fechou a média do dia com 10,9 pontos, tendo uma leve queda, mas permanecendo bem longe do SBT, que ficou em terceiro lugar, abaixo dos dois dígitos.

A SEGUIR ACOMPANHE OS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA RECORD DE ONTEM

Balanço Geral Manhã – 1,9 – Fala Brasil – 3,3 – Hoje em Dia – 3,2 – JR 24h – 3,9 – Balanço Geral – 7,5 – Belaventura – 4,2 – JR 24h – 3,3 – Cidade Alerta – 7,9 – JR 24h – 8,7 – Jornal da Record – 8,6 – Topíssima – 6,2 – A Noite É Nossa – 3,3 – JR 24h – 1,9.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Gênesis teve uma leve queda, mas permaneceu acima dos 2 dígitos (Foto: Reprodução)
Gênesis teve uma leve queda, mas permaneceu acima dos 2 dígitos (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários