William Bonner

ighomeWilliam Bonner

“Desrespeito”, William Bonner perde as estribeiras, quebra protocolo no JN e explode na Globo: “Desprezo”

"Desrespeito", William Bonner perde as estribeiras, quebra protocolo no JN e explode na Globo: "Desprezo"
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

O âncora detonou o discurso de Bolsonaro ao vivo na Globo

Como já era de se esperar, a última terça-feira (07) foi afiada no Jornal Nacional. William Bonner chegou a quebrar protocolo ao chamar Jair Bolsonaro de golpista.

Primeiramente, o jornalístico abriu noticiando sobre os protestos ao redor do Brasil. E, claro, também falaram sobre os discursos agressivos de Bolsonaro em Brasília e São Paulo.

Pois bem, William Bonner soltou o verbo ao falar sobre. “O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira”, começou o âncora.

Veja também

O jornalista não parou por aí. Ele fez questão de dar nome ao que Bolsonaro estava fazendo: “Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo.”

E isso, foi só na escalada. Durante todo o Jornal Nacional, que foi ocupado em maioria pelos protestos, William Bonner demonstrou ser totalmente contrário ao presidente. Indo pelo mesmo caminho, o líder do país também criticou o jornalismo da Rede Globo.

“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constitução, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”, informou o ex de Fátima Bernardes.

"Desrespeito", William Bonner perde as estribeiras, quebra protocolo no JN e explode na Globo: "Desprezo"
Bolsonaro ataca William Bonner (Foto: Reprodução)

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”, finalizou o âncora.

Em resumo, a guerra de William Bonner com Bolsonaro está longe de acabar. Para quem não sabe, o presidente chegou a chamar o jornalista de “canalha” aos seus apoiadores, e já surgiu com um cartaz escrito “Globo Lixo”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários