Notícias da Televisão

Destaque de Segundo Sol, Chay Suede é confirmado em nova novela das nove na Globo

Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) brigam em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Letícia Colin e Chay Suede em Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Desde que trocou a Record pela Globo, o ator Chay Suede tem ganhado cada vez mais destaque dentro da emissora carioca. Após interpretar o garoto de programa Ícaro em Segundo Sol, trama das nove, Chay não teve nem tempo de respirar e já foi escalado para outra produção.

Alvo de polêmicas, Eduardo Costa ganha festa de aniversário na Record

Suede aceitou o convite do diretor José Luiz Villamarim para integrar o elenco de Troia, folhetim que está na fila para a faixa das 21h. O ator terá papel de destaque na trama da estreante Manuela Dias, que sofreu alteração na data de estreia e foi adiada.

O ator foi escalado para novo trabalho na emissora. (Foto: Reprodução)

Para o programa TV Fama, Chay confirmou que estará na substituta de Dias Felizes, em 2020. Apesar do nome, o ator garantiu que a novela será contemporânea e contou que o folhetim começará a ser gravado apenas no segundo semestre do ano que vem.

O SUCESSO DE CHAY

+ Após escolher protagonista, Record segue escalando o elenco de Jezabel

Em apenas quatro anos na Globo, Suede já fez quatro novelas do horário nobre da emissora (Império, Babilônia, A Lei do Amor e Segundo Sol), e irá para sua quinta, algo raro até mesmo entre as principais estrelas da casa. O curioso é que o ator, hoje considerado um dos melhores da sua geração e extremamente aproveitado pela Globo, foi lançado por uma concorrente da emissora, a Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA