Celebridades

CelebridadesGugu LiberatoRecord

Destruída e muito balada, família de Gugu Liberato sofre ao dizer adeus a apresentador

Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu Moraes (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu Moraes (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Família de Gugu Liberato sofre ao dar adeus para o o famoso apresentador da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Família de Gugu Liberato sofre ao dar adeus para o o famoso apresentador da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Família e parentes do apresentador da Record, Gugu Liberato sofrem ao se despedir do famoso na manhã desta segunda-feira, 29

Há uma semana o país inteiro não fala de outra coisa a não ser a morte de um dos maiores e mais conhecidos apresentadores da televisão brasileira, Gugu Liberato, que começou a sua carreira profissional com 14 anos ao lado de Silvio Santos. O contratado da Record faleceu aos 60 anos, após cair de uma altura de quatro metros do sótão de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Agora, na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, a família do comunicador não conseguiu esconder o sofrimento.

Ao se despedirem do profissional, a viúva Rose Miriam, e João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, foram incapazes de manter as aparências como dizem por aí. Pouco tempo antes de deixarem a sede da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da cidade de São Paulo, para irem ao cemitério Gethsêmani Morumbi, os parentes foram aos prantos.

Pouco tempo depois de voltar ao local onde aconteceu o velório de Gugu Liberato, a esposa do comunicador voltou a chorar muito próximo ao caixão do amado. Ontem (28), a médica também estava demonstrou estar muita abalada com toda a situação, mas chegou a se amparada pelo seu primogênito. Já na manhã de hoje, a a companheira do apresentador da emissora de Edir Macedo voltou a desabar ao se aproximar do corto do famoso.

Quando se aproximou, ela chegou a beijar o rosto dele e conversou bastante com ele entre um soluço e outro. Quem estava próximo de Rose Miriam ouviu pôde ouvir os seus lamentos. De acordo com a Record, a viúva precisou ser afastada do corpo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários