Celebridades

AnittaCelebridades

Detalhe no corpo de Anitta chama atenção, doença pode ser anunciada a qualquer momento e Pedro Scooby é o grande vilão

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Globo)
A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby, não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro e agora a cantora parece que não está nada bem.

Anitta é o grande assunto desse final de semana no mundo dos famosos. Após o fim do namoro com o surfista Pedro Scooby, a cantora, mesmo com uma performance que não deixou nada a desejar em um show em Mogi das Cruzes, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (31), ainda não se recuperou de uma possível doença.

Nos stories do Instagram, Anitta chamou atenção com um clique misterioso. Deitada, ela surgiu com uma máscara protetora para o nariz, preocupando os fãs sobre o seu estado de saúde. O problema é que um dos fatos que a motivaram a terminar relacionamento com Pedro Scooby foi justamente a saúde da cantora. Há quem afirme que, por conta da decisão de Anitta, ficou no “ar” o entendimento de que o surfista não conseguiria cuidar o suficiente da cantora, sendo tratado assim como “vilão”.

+Pedro Scooby, ao ver sua amada o deixando, se rebela e tem atitude incontrolável

Veja também

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

+Flávia Alessandra, aos 45 anos, surge em foto do passado e imagem causa espanto

O bonitão, por sua vez, se declarou e disse que fez de tudo para ela: “Tentei ser o melhor cara do mundo para ela”, disse o ex-marido de Luana Piovani ao Uol.

Nesta sexta, durante sua participação no programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias confirmou o término do relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby e contou que a cantora não está bem de saúde. “Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha. Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta”, confessou Anitta ao colunista.

Anitta chorando muito (Foto: Reprodução / Globo)

Vale lembrar que, após a informação da separação vir à tona, a hashtag #TeAmamosAnitta se tornou um dos assuntos mais mencionados no Twitter. Anitta fez questão de agradecer a força e todas as mensagens de carinho que recebeu após o anúncio. Na mesma rede social, ela publicou: “Eu também amo vocês”.

É válido também ressaltar que Anitta e Pedro Scooby tiveram um relacionamento regado a polêmicas por conta de Luana Piovani. A atriz usou suas redes sociais para alfinetar o novo casal e reclamou do comportamento de Scooby com os filhos.

Procurada, Anitta esclareceu que o término, na verdade, é um tempo e que ela não estaria bem de saúde. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a ex-companheira de Pedro Scooby.

+Jojo Todynho enfrenta consequência após plásticas e detalhe na cintura causa discussão e deixa cantora “desfigurada”

Veja a publicação feita por Anitta em que o detalhe no corpo dela chama a atenção:

Após fim com Pedro Scooby, Anitta preocupa fãs com clique misterioso (Foto: Reprodução)

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários