Celebridades

Detalhes da morte do filho de Cafu vem à tona e é de cortar o coração

Cafu e Danilo Feliciano (Foto: Reprodução)
Cafu e Danilo Feliciano (Foto: Reprodução)

Danilo Feliciano morreu de forma repentina durante partida de futebol

Esta semana, o ex-jogador de futebol, Cafu, acabou sofrendo uma grande perda em sua família. Acontece que um dos filhos dele, Danilo Feliciano de Morais, acabou morrendo aos 30 anos de idade, de forma trágica.

+Luana Piovani e Pedro Scooby ficam cara a cara e fãs apontam reconciliação: “Família junta de novo”

+Ana Maria Braga esclarece polêmica onde teria se recusado a receber presente e menosprezado fã

+Nego do Borel é procurado por oficiais de Justiça após processo de ex-dançarino e será intimado em show

Segundo informações do colunista Guilherme Amado, do site da Revista Época, no momento em que Danilo Feliciano morreu, Cafu estava presente no local e viu o seu filho perder a vida na sua frente. Ainda de acordo com informações, Cafu tentou a todo custo salvar a vida do filho, porém, não obteve êxito.

Na ocasião, não só Cafu estava em casa, mas, toda a família. A casa onde Danilo Feliciano morreu fica localizada na grande São Paulo. Na oportunidade, estava sendo comemorado o aniversário de uma irmã de Danilo. Em determinado momento, alguns homens decidiram jogar bola, e foi durante a partida amadora que o filho do ex-jogador, passou mal e morreu.

Segundo informações, Danilo Feliciano saiu do campo para um intervalo, e alguns minutos depois, caiu desacordado. Ele então, acabou sofrendo um infarto no local. Por incrível que pareça, no local tinha um médico, que ajudou a socorrer Danilo, mas isso não foi o suficiente para mantê-lo vivo.

Ainda segundo relatos, Danilo Feliciano ficou deitado no chão enquanto o médico da família prestava os primeiros socorros, do outro lado ficou Cafu, desesperado com o desmaio repentino do filho. O jovem chegou a ser levado para um famoso hospital da região, porém, não resistiu e morreu.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

Na publicação a seguir confira uma foto de Cafu ao lado dos filhos, em comemoração ao Dia dos Pais, Danilo Feliciano é o de camisa branca.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Feliz dia dos pais! ❤️ . . . . . #familia #diadospais #filhos

Uma publicação partilhada por Cafu (@cafu2) a

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.