Celebridades Fátima Bernardes

Detonada por cozinheira e chamada de falsa, Fátima Bernardes faz vídeo estarrecedor e cruel: “Mas se tiver servido”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima falou sobre caso do pequeno Miguel (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes falou em textão de morte

Fátima Bernardes recorreu as redes sociais para falar sobre o caso do menino Miguel, que morreu após cair do nono andar de um prédio de luxo em Recife. Mirtes contou sua história e a dor que está sentindo no programa da Fátima Bernardes.

“Mais um dia muito difícil. Mas se ele tiver servido pra levar um mínimo de conforto pra essa mãe – que pode falar de sua dor e de sua luta por justiça pra milhões de pessoas, terá feito sentido. Que as orações de tantos brasileiros ajudem a Mirtes e a família a enfrentar a perda do Miguel.”, disse Fátima Bernardes.

+Pegação! Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é fragil”

+Novo romance? Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos, público aponta “mão boba” e cantor explica: “Mais que bom”

Os fãs comentaram sobre a emoção dela no programa e a indignação que ficou com a morte precoce da criança. “Afff quanta dor ! Difícil!”, “Entrevista sensível e importante. A Mirtes ganhou voz e mostrou como a nossa sociedade ainda precisa mudar…”, “Triste demais. Revoltante”, “Chorei copiosamente. Que a dor dessa mãe não seja em vão”.

O programa dessa sexta-feira foi um dos mais comentados nas redes sociais por conta da emoção de Mirtes, mãe de Miguel. Fátima Bernardes também chorou com o depoimento e fez reflexão ao vivo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.