Geraldo Luís

“Deus não gosta de mim”, escandaliza Geraldo Luís em comunicado, após expor câncer e lutar pela vida

"Deus não gosta de mim", escandaliza Geraldo Luís em comunicado, após expor câncer e lutar pela vida
Geraldo Luís (Reprodução: Youtube)

O apresentador surgiu em um vídeo motivacional em seu canal

Geraldo Luís tem se aventurado pelo mundo do Youtube e em seu canal oficial, publica vídeos com diversos assuntos. Recentemente, o apresentador deu um show de superação e refletiu sobre sucesso, que muitas vezes não vem de primeira. Além disso, ele criticou quem joga a culpa em Deus se as coisas não saem da maneira esperada.

O vídeo trouxe uma verdadeira lição de moral e o apresentador trouxe acontecimentos que vivenciou para comprovar que o sucesso só é alcançado através de um esforço contínuo.

Empenhado, ele torceu para que a mensagem fizesse a diferença na vida das pessoas: “Tomara que mais do que assistir que vocês de verdade, vocês estejam somando algo que eu possa estar ajudando, que essas palavras cheguem até o seu coração”, começou.

“A convivência com pessoas me tornou um contador de histórias. Hoje graças à vocês, eu me tornei um contador de histórias. E pra contar histórias, você tem que fazer o que? Aprender a ouvir. É muito difícil você ouvir, ficar calado… Mas eu tive que fazer essa doutrina comigo”, continuou ele.

“Tem gente que já quer sentar na janelinha. Tem gente que já quer na primeira. Tem gente que já quer que tudo dê certo na primeira, e se não der certo, vai colocar a culpa em quem? Em Deus. Deus, como o senhor é mal. […] Tá vendo como Deus não gosta de mim? Primeiro, você tem que parar de se fazer de vítima”, explicou.

Em seguida, o apresentador trouxe diversas experiências de sua vida para demonstrar que o sucesso nunca vem de primeira. Confira:

EXPÔS CÂNCER

Dando outro show de otimismo, o apresentador detonou pessoas que fazem tempestade em copo d’água. Em uma postagem em suas redes sociais, ele compartilhou um texto autoral pra lá de reflexivo, envolvendo um câncer.

“Há pessoas que tem uma espinha e fazem dela um câncer… Outras passam pelo câncer e fazem dele uma espinha”, escreveu.

LUTA PELA VIDA

A maneira de pensar de Geraldo Luís fez com que ele presenciasse verdadeiros milagres em sua vida. O apresentador ficou internado na luta pela vida contra a Covid-19 e sua situação estava gravíssima, tendo 70% dos pulmões tomados.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

No entanto, ele teve um final feliz e agora se recupera em casa. Mesmo com as sequelas da doença, ele não deixa de batalhar e leva a vida da melhor maneira, sempre com um sorriso no rosto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa