Deus Salve o Rei: mãe e filha, Catarina e Brice fazem as pazes e se tornam aliadas poderosas
12/07/2018 às 11h36


Brice e Catarina vem aí em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/ Divulgação)
Após a fase da negação de que Brice (Bia Arantes) seja sua mãe, Catarina (Bruna Marquezine) se aliará a bruxa em Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Augusto (Marco Nanini) voltar a Montemor, ela o colocará contra a parede e ele falará toda a verdade sobre sua origem, como informa Carla Bittencourt. Revoltada, ela procurará Brice. “Você tem muitas sombras em seu coração. Isso, você certamente herdou de mim… Mas, se você tivesse algum dom especial, acho que ele já teria se manifestado. Nem toda filha de bruxa é necessariamente uma bruxa”, comentará Brice.
+ Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catarina, então, clamará a mãe que não conte a ninguém que ela já estava grávida quando fingiu ter dormido com Afonso (Romulo Estrela) e também que ela não é filha de Augusto (Marco Nanini). “Eu perderia tudo se minha verdadeira origem fosse revelada. Esse filho que estou esperando será o futuro rei de Montemor e Artena. Mas se alguém desconfiar que eu não tenho sangue nobre, ele será um bastardo e não terá direito a nada! Essa criança é o único trunfo que eu tenho! É a minha chance de sair por cima desse pesadelo”declarará. “Pode confiar em mim, minha filha. Estou do seu lado”, declarará a feiticeira.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.