Belo

BeloDenílsonighome

Temendo cobrança milionária, Belo vai à Band cercado por seguranças e Denílson detona: “Feio pra quem deve”

Temendo cobrança milionária, Belo vai à Band cercado por seguranças e Denílson detona: "Feio pra quem deve"
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

O artista fez de tudo para não ter que encarar comentarista

Alegre por ter sido convidado ao Faustão na Band, Belo acabou tendo uma verdadeira dor de cabeça, afinal, precisou pisar na empresa de Denílson, a quem deve milhões. No entanto, para evitar encontrar o parceiro de Renata Fan, o artista bolou um plano e não compareceu nem ao ensaio nos estúdios.

É isso mesmo, fontes exclusivas do TV Foco garantem que o marido de Gracyanne Barbosa chegou em cima da hora visando não ter tempo para questionamentos, caso avistasse o comentarista do Jogo Aberto. Como se isso não bastasse, ele estava cercado por um time de seguranças.

Muita gente já sabe, mas vale lembrar: Belo quebrou contrato na época do Soweto e Denílson era detentor dos direitos do grupo. O artista não pagou a multa na época e justamente por isso, segundo Alessandro Lo Bianco, a dívida que dura anos já está avaliada em R$9 milhões.

Por incrível que pareça, por mais que já tenha cobrado o marido de Gracyanne em uma live do Instagram, Denílson manteve a postura ao saber que Belo compareceria à Band, afinal, é seu local de trabalho.

De acordo com fontes exclusivas deste portal, o comentarista do Jogo Aberto jamais iniciaria uma discussão por ali e isso fica feio pra quem deve a ele, não o contrário.

Veja também

Por fim, o ex-jogador esclareceu que vai ao batente diariamente e não acorda com cobrador ou policiais batendo em sua porta, afinal, é um homem honesto e cumpre com seus compromissos, diferentemente de Belo, que já se envolveu em inúmeros escândalos e foi até preso.

Temendo cobrança milionária, Belo vai à Band cercado por seguranças e Denílson detona: "Feio pra quem deve"
Denílson e Belo (Foto: AGNews)

FALOU SOBRE O FINANCEIRO

Durante o “Faustão na Band”, Belo falou sobre o desespero para fazer shows durante o isolamento social. Para quem não lembra, sua prisão mais recente aconteceu justamente por promover uma aglomeração ilegal. De acordo com o artista, isso aconteceu pois ele tem dezenas de funcionários para pagar.

Belo
Belo esteve no programa de Faustão (Foto: Reprodução / Band)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários