Bastidores da TV Globo Notícias da Televisão Novelas Verdades Secretas

Devido a mudanças de horário, Globo faz ajustes em “Verdades Secretas”

Camila Queiroz protagoniza “Verdades Secretas” (Foto: Paulo Vainer/TV Globo)

Nos bastidores da novela “Verdades Secretas”, a produção está tendo muito cuidado com a classificação indicativa.

Isso porque a emissora está exibindo a trama de Walcyr Carrasco mais cedo, na sequência de “Babilônia” para tentar alavancar seus índices. Há a preocupação, no entanto, que a classificação indicativa da novela não seja alterada, para que possa continuar sendo exibida por volta das 22h.

Se a produção for reclassificada de 16 anos para 18, como informa a jornalista Patrícia Kogut, ela só poderá ser exibida após as 23h. Por essa razão, o canal está “suavizando” algumas cenas mais pesadas de nudez e sexo, que são abundantes na atração.

 Inicialmente, “Verdades Secretas” estava prevista para ir ao ar na faixa das 23h, na segunda linha de shows, após as séries “Tapas e Beijos” e “Chapa Quente”. No entanto, com o bom desempenho do capítulo de segunda (08), o horário foi mantido nesta semana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com