Celebridades

Di Ferrero revela detalhes de grave acidente e situação fora de controle vaza: “Quase caiu da ponte”

Di Ferrero (Foto: Divulgação)
Di Ferrero (Foto: Divulgação)

Di Ferrero abriu o jogo sobre um grave acidente que sofreu e revelou detalhes sobre a situação

O cantor Di Ferrero relembrou a época em que rodava o país com a banda Nx Zero e falou sobre uma situação inusitada que enfrentou em uma dessas viagens.

Ele contou que logo no início de sua carreira. “Já sofri alguns acidentes. Sabe que eu até dirigo bem devagar por conta disso? Por que eu sempre tô meio avoado no trânsito, fazendo música, cantando, já fiz várias músicas no trânsito”, iniciou ele.

+Geraldo Luís, após ser colocado na geladeira e ficar fora do ar, recebe ultimato da Record e situação é revelada

Ainda no bate papo com Fátima Bernardes durante participação no Encontro, ele relembrou um acidente em especial que ficou marcado em sua memória.

“São Paulo tem uma avenida gigante chamada Imigrantes que desce ali da Serra, e essa coisa de seguir um carro, né, tava seguindo um carro, e aí eu lembro que é uma pista que você anda rápido e tal, e aí a gente seguindo o carro ele ia pra esquerda ia pra direita, e uma hora ele saiu da pista rápida da esquerda e voltou, e na hora que a gente voltou veio um outro carro muito rápido e bateu na gente muito forte”, contou ele.

+Maju Coutinho sofre perrengue ao vivo, fica indignada e revela revolta após expor golpe: “Como assim?”

O famoso cantor ainda contou que o carro em que estava quase caiu da ponte. “Eu lembro que a gente tava numa ponte, um pneu estourou, foi uma gritaria dentro do carro. E aí o carro virou de lado, quase caiu da ponte, e parou na avenida. A gente teve que sair rápido do carro porque senão vinham outros e batiam”.

Di Ferrero anunciou que está com o coronavírus e disse que já está em isolamento (Foto: Reprodução)
Di Ferrero anunciou que está com o coronavírus e disse que já está em isolamento (Foto: Reprodução)

Situação inusitada deixou público arrepiado

+Simaria posa com biquíni cavado, joga bumbum pro alto e leva marmanjos ao delírio: “Meu Deus”

No entanto, a situação inusitada ainda estava pra acontecer. “Eu tô dando risada porque hoje é engraçado, mas do carro que bateu na gente, a mais de 100 por hora, desceram três caras, gigantes, fortes, uns com quimono ainda, porque o cara tinha acabado de ser campeão paulista de jiu-jitsu. Então a gente saiu tonto de uma batida, a hora que eu levantei eu vi três caras vindo pra dar porrada na gente depois de bater, foi uma loucura assim”, completou ele, aos risos na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza