Celebridades Gugu Liberato

Dias após morte de Gugu Liberato, Record define substituto do apresentador no ‘Canta Comigo’

Gugu Liberato apresentava o programa Canta Comigo, na Record (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato apresentava o programa Canta Comigo, na Record (Foto: Divulgação)

A Record está pensando em colocar Sabrina Sato ou Marcos Mion no comado do Canta Comigo em substituição a Gugu Liberato, segundo jornalista

Pouco mais de uma semana depois da confirmação da morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos no dia 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico. A Record está em busca de um substituto para ocupar o posto de novo comandante do reality show musical Canta Comigo.

O programa até então estava sendo comandado por Gugu Liberato que, antes de morrer, deixou a atual temporada da atração toda gravada. A Record, aliás, exibirá a grande final da disputa nesta quarta-feira, 04 – a emissora disse que decidiu manter o episódio com Gugu como forma de homenagem ao comunicador.

Mas para as próximas temporadas do Canta Comigo, a Record precisará de um novo comandante, e é aí que surgem dois nomes apontados como os favoritos para substituir Gugu Liberato na atração. De acordo com informações da repórter Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, a emissora paulistana tem em mente os nomes de Marcos Mion e Sabrina Sato.

Sabrina Sato está afastada das telinhas desde o ano passado quando saiu de licença maternidade após o nascimento de sua filha, Zoe, fruto do casamento com o ator Duda Nagle. A japonesa é apontada como a nova apresentadora do programa Domingo Show, então comandado por Geraldo Luís. Já Marcos Mion está, atualmente, na apresentação da décima primeira temporada de A Fazenda, que está em suas últimas semanas. Oficialmente, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Morte

Gugu Liberato morreu após cair de uma altura de quatro metros dentro de sua própria casa em Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, o artista fazia reparo em um aparelho de ar-condicionado quando despencou. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital local, mas teve sua morte cerebral confirmada horas depois.

Dias depois do acidente, o corpo do apresentador, que fez história no SBT e nos últimos anos atuava em atrações da Record, foi trazido dos Estados Unidos para São Paulo, e foi velado na Assembleia Legislativa da capital paulista durante a quinta-feira, 28. Já na sexta-feira, 29, Gugu Liberato foi sepultado em um cemitério localizando no Morumbi.

https://www.instagram.com/p/B5DnaD1nQGw/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco