Celebridades

Celebridades

Acabou: Ex-BBBs Fran e Diego Grossi dão fim em união após 9 anos e motivo chocante é exposto

Ex-BBBs Fran e Diego Grossi anunciam término (Foto: Reprodução)

+Nasce primeira filha do cantor Biel com Tays Reis e primeira foto do récem nascido é divulgada: “Meu Deus”

+João Guilherme, filho de Leonardo, é flagrado aos beijos com pessoa e público vai ao delírio: “Já desconfiava”

Diego Grossi e Fran anunciam término após 9 anos de união; Saiba o motivo

Um dos casais queridinhos formados no Big Brother Brasil, Diego Grossi e Fran surpreenderam a todos nas redes sociais nessa quarta-feira ao anunciarem o fim do relacionamento de 9 anos. O ex-casal é pai de Enrico, de 2 anos.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais dos respectivos famosos. Lá, Fran e Diego fizeram questão de expor os motivos que levaram ao fim do relacionamento afim de evitar especulações.

Sincera, Franciele revelou que o casal já vinha acumulando uma série de problemas, mas estavam tentando dar continuidade a relação por causa do filho, Enrico.

Veja também

“Estamos separados. Não é uma coisa de cabeça quente, não é por alguma coisa específica, é um acúmulo de coisas, a gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, explicou ela.

A ex-BBB continuou, e revelou que o filho continuará sendo o foco do ex-casal, que busca passar pelo processo com respeito e gratidão.  “Vamos seguir cada um com respeito, principalmente pelo nosso filho e nossa história de quase 9 anos. Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto, e é isso, vamos viver!”, disse.

FAMOSO CONTA SEU LADO DA HISTÓRIA: “MUITO DIFÍCIL PRA MIM”

Assim como Fran, Diego Grossi também desabafou sobre o término em suas redes sociais. “Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. O Enrico está aí, fruto de uma relação que teve os seus momentos bons, só que como toda coisa, uma hora acaba”, explicou o ex Power Couple.

Ainda em seu relato, Diego ressaltou a dificuldade de lidar com a distância do filho. “Independente de estar junto ou não, vai ser muito difícil pra mim essa fase, estou acostumado com ele [Enrico], mas é isso”, desabafou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários