A Fazenda Celebridades

Diego Grossi, participante de A Fazenda, acorda excitado, vídeo vaza e tamanho impressiona

Diego Grossi atualmente participa de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Diego Grossi atualmente participa de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Ex-participante do Big Brother Brasil, e atual A Fazenda, Diego Grossi acordou animado e os cliques foram compartilhados por um perfil na web

O publicitário e influenciador digital Diego Grossi, atualmente um dos confinados no reality show da Record TV A Fazenda 11, já é um rosto relativamente conhecido do grande público, afinal, o hoje peão já foi um brother quando participou do programa da Globo, Big Brother Brasil. Além disso, o famoso também integrou o elenco do Power Couple Brasil.

Escalado para participar da atual temporada de A Fazenda, Diego Grossi já deu o que falar. Primeiramente por uma declaração polêmica na qual ele foi acusado de incorrer em homofobia em realities passados, e ele se defendeu; e agora, após o mesmo ter sido flagrado pelas câmeras do reality da Record acordando levemente excitado e chamou a atenção dos internautas pelo tamanho de seus membros inferiores.

Fátima Bernardes recebe resposta atravessada ao vivo por convidada durante Encontro e apresentadora fica sem saída

Mais precisamente, um perfil no Twitter intitulado “Malandros Nus”, fez questão de printar o momento em que Diego Grossi acordou bastante animadinho em A Fazenda e tratou de repercutir o flagrante com seus seguidores na plataforma digital.

Homofobia

E por falar no ex-BBB, atual A Fazenda Diego Grossi, o peão precisou se defender das acusações de homofobia que pesam sobre ele.

Durante um momento de interação entre os peões de A Fazenda, Haryani Almeida, que também é uma ex-BBB, questionou Diego como ele quer ser lembrado após deixar o reality show da Record.

Nesse momento, Diego Grossi falou sobre as acusações de discriminação contra os membros da comunidade LGBGT e atribuiu isso a um dos motivos que o fizeram ser eliminado do BBB na época.

“No primeiro eu fui um cara brincalhão, muito amigo e às vezes um pouco inocente. Cheguei perto da final, mas por algumas palavras que eu tinha na época e preconceitos que tinha na época, eu fui tachado de homofóbico. Meu assessor era gay, na época do BBB… Fiquei muito chateado, não tenho preconceito algum. Só não gosto, mas não tenho preconceito algum. Tenho vários amigos e amigas“, afirmou o peão de A Fazenda, Diego Grossi.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

tiago Minervino