Celebridades

Celebridades

Diego Hypolito leva puxão de orelha de Boninho após pagar mico no Show dos Famosos

Domingão com Huck: Diego Hypolito imitou Gusttavo Lima no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Diego Hypolito imitou Gusttavo Lima no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

Diego Hypolito não foi muito bem em sua apresentação no Show dos Famosos

Neste último domingo (19), foi exibido no Domingão com Huck, a apresentação do ex-ginasta Diego Hypolito no Show dos Famosos, onde na ocasião, ele se transformou no cantor sertanejo Gusttavo Lima. Devido a sua apresentação imitando o sertanejo, Diego acabou virando piada nas redes sociais, e ainda levou um puxão de orelha de Boninho.

“Vou ser chato, nota 9,7”, falou o diretor global, dizendo que Diego Hypolito não foi completamente fiel ao jeito de se comportar do homenageado. Esse foi o terceiro domingo de apresentação no Show dos Famosos, e DiegO ganhou a missão de imitar o dono do hit famoso pelo refrão “tchê tcherere tchê tchê”, mas, desagradou o público e ainda levou bronca de Boninho.

“Eu adorei sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. A gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria [ter ensinado]. Ele [Gusttavo Lima] canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita”, disparou o todo poderoso global.

“Eu sabia disso, mas o problema é que como já era tanta novidade, fiz de propósito com a mão direita”, falou Diego Hypolito. “Então eu vou ser chato. [Nota] 9,7. Canta com a mão esquerda!”, disse Boninho.

REPERCUSSÃO NO TWITTER

Por meio do Twitter, os internautas também não perdoaram a performance de Diego Hypolito, que virou piada em alguns comentários. “O Diego é aquele típico caso em que a gente olha e pensa: ‘Gente, não tinha um amigo pra avisar?”‘, perguntou um internauta.

Veja também

O ginasta Diego Hypolito - Foto: Reprodução
O ginasta Diego Hypolito – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários