“É difícil admitir”, desmorona Renata Fan ao falar sobre fim com Denílson, após briga nos bastidores: “Acabou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/06/2021 14:20

3 min

Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Montagem: TV Foco)
Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Montagem: TV Foco...
Continua depois da publicidade

A apresentadora falou com o comentarista sobre a situação da seleção após o fim da copa do mundo

Renata Fan ficou abalada durante o Jogo Aberto desta quarta-feira (23), ao comentar com Denílson sobre a situação da seleção brasileira após o fim da Copa do Mundo. Analisando a postura do clube, a apresentadora diz ser difícil admitir que outros times estejam no mesmo patamar ou até mesmo melhores que o time que representa o Brasil.

Continua depois da publicidade

Tudo isso começou após os comentaristas da Band anunciarem o próximo jogo da seleção que acontecerá na noite desta quarta, 23, contra a Colômbia, pela Copa América. O antigo jogador aproveitou para enaltecer o trabalho de Tite, técnico do Brasil, que inclusive está completando 5 anos no comando do time.

No entanto, Renata Fan não poupou verdades e precisou falar que a seleção não anda tão bem assim: “É difícil admitir às vezes que o Brasil não é a melhor seleção do mundo atualmente, que tem outras talvez no mesmo nível e com muita competitividade. Esse é um problema. Quando acabou a copa as pessoas entenderam que não era culpa do Tite que a Bélgica nos eliminou.”, lamentou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Por mais que a situação não esteja tão fácil e o páreo da Copa América esteja acirrado, os apresentadores da Band se mostraram confiantes do Brasil conseguir fazer desta, uma noite de vitórias.

Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto, da Band (Reprodução)

Denílson e Renata Fan falaram sobre a situação da seleção brasileira (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

BRIGA NOS BASTIDORES

Denílson foi o convidado do The Noite da última quinta-feira (17) e como é de costume, foi questionado sobre sua relação com Renata Fan. O que ninguém imaginava, é que a dupla inseparável já protagonizou uma briga nos bastidores, que explodiu após o jogador viajar para a Espanha sem avisar sua companheira.

Leia também

Veja também: Leonardo expõe real sofrimento após morte do irmão Leandro: “Não há um só dia que eu não pense em você”

Continua depois da publicidade

O comentarista esclareceu que havia avisado o chefe da Band que resolveria pendências no país mas esqueceu de falar com a apresentadora. Ele se ausentou da atração por três dias e logo que voltou, recebeu um “esculacho” da sua fiel companheira, mas logo tudo se acertou.

“Obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’”, disse ele, que esclareceu que logo depois a loira entendeu seu lado.

Continua depois da publicidade
"É difícil admitir", desmorona Renata Fan ao falar sobre fim com Denílson, após briga nos bastidores: "Acabou"

Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto, da Band (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br