Celebridades

Diguinho surge com novo visual no The Noite, surpreende e é chamado de novo Ken Humano; veja a mudança

Novo visual do Diguinho no The Noite com Danilo Gentili. (Foto: Reprodução)

O radialista Diguinho Coruja mostrou o novo visual na madrugada desta terça-feira, 13, durante o programa The Noite com Danilo Gentili. Nas últimas semanas o integrante do talk show perambulou por alguns programas do SBT com uma faixa na cabeça.

Anitta é condenada a pagar quantia milionária para ex-empresária; cantora pode ter os bens bloqueados pela justiça

Diguinho apareceu atrás de biombo e fez suspense antes de revelar o novo visual. “Fora catorze intervenções, entre cirurgias, implantes e também procedimentos estéticos”, disse o locutor, que agora quer ser chamado de Ken Humano.

“Eu estou aqui para surpreender o Brasil”, afirmou Diguinho antes de mostrar as intervenções no rosto. Gerando enorme surpresa, o Diguinho surgiu loiro, com “novos dentes”, lentes no olhos e com bastante maquiagem. Tudo, claro, não passou de uma brincadeira.

DANILO GENTILI FALA DO PROGRAMA RAUL GIL E EXPLICA POLÊMICA

O apresentador Danilo Gentili é bastante conhecido por seu talento para o humor, mas também por suas declarações polêmicas. Neste sábado (10), ele foi um dos convidados do Programa Raul Gil, apresentado no período vespertino no SBT. Na atração, Gentili falou em determinado momento sobre a imprensa brasileira. Para provar como os jornalistas do país são movidos por viés ideológico, ele citou o próprio Programa Raul Gil como exemplo. Para ele, o programa “não presta” para a imprensa por não fazer propaganda política.

Luciana Gimenez e marido brigaram após revelação de vendedora de loja

“Raul Gil faz propaganda política pra a minha ideologia? Não. Então não presta, então é desimportante. Agora se o cara faz uma coisa meia bomba, mas faz propaganda ideológica, aí o jornalista diz que ele é gênio”, comentou o apresentador.

Danilo continuou: “Você tem hoje uma classe de jornalista que vai pra a universidade e sofre lavagem cerebral do professor. O professor faz uma lavagem cerebral no cara e enfia a ideologia na cabeça. Quando ele sai da universidade, ele consegue emprego na redação de jornal, e em vez de fazer jornalismo ele fica fazendo militância política. Aí ele mete o pau no artista que discorda da opinião dele, que é o que fizeram com o Gusttavo Lima. Você vai lá e critica o político que ele adora, e ele vai lá e quer assassinar sua reputação”, continuou Danilo.

Sonia Abrão aparece de óculos escuros no A Tarde é Sua e ‘quebra’ a web

O apresentador finalizou seu raciocínio dizendo que não tira o chapéu pra esse tipo de jornalista: “Eu vejo que tem muitos jornalistas no meio jornalístico que também estão sufocado com essa situação que se instalou em muitas redações dos principais veículos do país. Então tem uma classe jornalística que tem trazido a cultura do vitimismo, do mimimi que em vez de fazer jornalismo faz militância política. Pra esses eu não tiro o chapéu“, completou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA