TV Foco Vídeo da Hora

Dilma afronta fãs do Bolsonaro em voo e vídeo viraliza: ‘Milicianos’

Dilma Rousseff que fez sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Dilma Rousseff que fez sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Dilma foi ataca durante voo e respondeu a altura

A presidente Dilma Rousseff foi difamada durante voo nesta sexta (06) porém não deixou barato e enfrentou os jovens defensores do Bolsonaro que a atacaram covardemente.

“Dilma, sua hora vai chegar”, cantaram os fãs do Bolsonaro no voo. “Ótimo é o Bolsonaro. Eu sei o que vocês defendem. Defendem milícia!”, disparou Dilma. “Sai daí bandida, você quebrou o país”, declarou um. “Ah fui eu é? Tá ótimo”, retrucou a Presidente. “A senhora também né”, respondeu outro.

Nas redes sociais, “Dilmãe”, que é o apelido carinhoso que deram para Dilma, foi parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados. “Não abaixou a cabeça pra torturador, não vai ser uma meia dúzia de fascistinha classe média que vai amedrontar essa mulher”, disse uma. “Querido Diário… O gado me chamando de bandida!? Vai defender seu miliciano de estimação. Dilmãe não é bagunça!”, falou outra.

Vale dizer que falando nisso, em entrevista recente no “Conversa com Bial” transmitido pela Rede Globo, o comediante Gustavo Mendes, imitador da DIlma tratou alguns assuntos polêmicos durante sua entrevista ao lado do amigo Thiago Brava, um deles foi o governo atual.

O rapaz ganhou notoriedade nacional ao imitar a ex-presidente Dilma Roussef e reviveu o personagem. No bate-papo com Pedro Bial, o humorista lembrou que foi mal interpretado pelo público por encarnar a política.

Dilma (Divulgação: SBT/Folha) Bolsonaro
Dilma (Divulgação: SBT/Folha)

“Já apanhei dos dois lados. Quem era contra a Dilma, achava que eu era a favor. E quem era a favor, achava que eu era contra. O humor é sempre oposição. Isso é que é humor. Escancarar as coisas, dar outro ponto de vista, fazer graça com aquilo”, declarou ele.

Em seguida, Gustavo Mendes fala sobre como é fácil fazer oposição ao governo de Bolsonaro, já que é ele mesmo quem se queima durante seu governo. “Eu faço humor de oposição. E com o atual presidente, ele já faz oposição a si mesmo e eu só dou risada daquilo que ele já me entrega pronto, das piadas dele. O que é ótimo, tá maravilhoso”, falou o imitador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com