Celebridades

Celebridades

Diogo Nogueira surge agarrado com companheiro e assume de vez todo o amor ao Brasil: “Parceiro da vida”

Cantor encantou os seguidores ao surgir em foto ao lado do filho

Recentemente, o cantor Diogo Nogueira usou o seu perfil no Instagram para publicar uma foto junto com o seu companheiro de todas as horas, o seu filho, onde assumiu todo o amor que sente pelo pequeno.

“Ganhar esse abraço do meu grande parceiro da vida já garantiu meu final de semana! Vamos nessa galera!”, escreveu Diogo Nogueira na legenda da sua publicação, onde aparece todo feliz recebendo o abraço do filhão.

“Amor mais puro e verdadeiro não há 😍”, comentou uma seguidora. “Lindos!! ❤️ 🎶”Mas eu sei que lá no céu, o velho tem vaidade e orgulho de seu filho ser igual seu pai.”🎶”, escreveu outra. “Abraço de filho é a melhor coisa do mundo!!!! Resignifica tudo!👩‍👧💗”, disse uma terceira.

Veja também

Confira a publicação logo a seguir!

Cantor encantou os seguidores com publicação ao lado do filho (Foto: Reprodução)
Cantor encantou os seguidores com publicação ao lado do filho (Foto: Reprodução)

RODEADO DE MARMANJOS

Em outra oportunidade, Diogo Nogueira apareceu em um vídeo compartilhado por ele mesmo em seu Instagram, que mostra ele rodeado de marmanjos usando apenas uma sunga, durante uma partida de futevôlei.

“Excelente semana com muita proteção divina!! Video por @jimmyfernandes10🤣🤣🏄🏻‍♂️ @dioguinhogf #futvolei #bells #quiosquebells @beblaz81”, escreveu Diogo Nogueira na legenda da publicação, que recebeu diversos comentários dos fãs.

“Muito bom , parabéns mantendo a função”, comentou uma seguidora. “Manda bem no futevôlei TAMBÉM….👏🏽👏🏽, E é rubro Negro, e meu cantor preferido…”, disse outro. “Delícia de homem”, escreveu uma mais assanhada.

Confira abaixo!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários