Celebridades

CelebridadesNotícias

Diretor celebra capítulo 300 de ‘Cúmplices de um Resgate’: “Excelente resultado técnico e artístico”

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Já não é novidade que a novela Cúmplices de Um Resgate já teve as suas gravações encerradas, mas mesmo assim, assim como ocorreu com as novelas infantis antecessoras do canal, há uma boa margem de capítulos e ela ficará no ar ainda por um bom tempo.

Reynaldo Boury, diretor da trama protagonizada por Larissa Manoela aproveitou para celebrar o capítulo 300 da novela, que acontece nessa sexta, 23 de setembro.

 “‘Cúmplices de Um Resgate’ alcançou um excelente resultado técnico e artístico através de um trabalho profissional feito por uma grande equipe. Todos empenhados em um só propósito, o de retribuir ao SBT o sucesso merecido. Agradeço a autora Iris Abravanel e sua equipe pelo brilhantismo dos textos entregues. Com a junção destas ferramentas o nosso trabalho tem sido retribuído com altos índices de audiência. Parabéns a todos”, disse Boury.

A novela, nessa reta final, vem marcando números em torno dos 11/13 pontos e consegue a vice-liderança de vez em quando.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários