Diretor de O Outro Lado do Paraíso não concorda com cenas da novela: “Tenho filha cadeirante”


Raquel (Erika Januza) em cena que é curada por milagre em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Raquel (Erika Januza) em cena que é curada por milagre em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Raquel (Erika Januza) em cena que é curada por milagre em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Diretor de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo, Mauro Mendonça Filho revelou que não concordou com cenas da trama, uma delas é a que a personagem Raquel (Erika Januza) é curada por meio de milagre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após ser parabenizado pela cena da novela durante bate-papo com internautas no Twitter, Mendonça disse que não concordou com o que foi escrito por Walcyr Carrasco. “É… mas confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, comentou o diretor da novela das nove.

Na cena em questão, a juíza Raquel ficou paralítica após ser atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo), mas foi curada por meio de um milagre e voltou a sentir o movimento das pernas logo após uma oração de Mercedes (Fernanda Montenegro).

+ Globo define como fica exibição do Domingão após operação do Faustão e quando ele volta

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Que a chama desta vela alcance o milagre de curar as pernas desta moça. É o que eu peço. Eu vos peço piedade. Nossa Senhora Aparecida, mãe que nos cria, cura essa moça, cura essa moça. E alcance a vossa graça. Amém”, disse a personagem de Fernanda Montenegro na cena, que logo em seguida mostra Raquel levitando e recebendo o milagre.

Veja também

O diretor Mauro Mendonça Filho e o autor Walcyr Carrasco (Foto: Globo/Raquel Cunha)
O diretor Mauro Mendonça Filho e o autor Walcyr Carrasco
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Outro ponto da novela que dirige que Mendonça não concordou é sobre como foi desenvolvida a parte do abuso sexual sofrido por Laura (Bella Piero), que na história é tratada por uma “coach”, a advogada Adriana (Julia Dalavia). “Sim, você tem razão”, disse o diretor (concordando com a crítica do internauta), que completou: “Acho que faltou a Adriana chamar um psicólogo ao invés dela fazer. Mas isso não tira o valor do que é mais importante: a denúncia da pedofilia”.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA