Deus Salve o Rei Novelas

Diretor fala sobre morte de Amália, personagem de Marina Ruy Barbosa, em Deus Salve o Rei

Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Cesar Alves)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei. (Foto: Globo/Cesar Alves)

Marina Ruy Barbosa vai viver mais uma mocinha em sua carreira. Será a Amália de Deus Salve o Rei, que estreia no próximo dia 09 e vai substituir Pega Pega na faixa das sete na Globo. Informações davam conta de que a protagonista morreria antes do término da novela.

Melhor amiga da mocinha terá mistério e cairá na lábia de vilão em Deus Salve o Rei

O diretor do folhetim medieval, Fabricio Mamberti usou as redes sociais para desmentir a notícia e garantiu a presença de Marina até o fim da novela. “Informação importante para os fãs de Afonsália: Amália não vai morrer! Que venha ‘Deus Salve o Rei”, disse.

O jornal Extra havia informado que a saída da atriz seria uma forma de preservação de imagem, já que ela estaria escalada para a nova novela de Aguinaldo Silva na Globo, onde também viveria uma mocinha.

MARINA RUY BARBOSA FALA SOBRE SUA PERSONAGEM EM DEUS SALVE O REI

Em breve no ar protagonizando a novela Deus Salve o Rei, próxima trama das sete da TV Globo que substituirá Pega Pega, atualmente no ar com grande sucesso, Marina Ruy Barbosa resolveu fazer sobre o novo trabalho e foi só elogios com seu núcleo no folhetim de Daniel Adjafre.

“Estou muito feliz com todo mundo que estou contracenando: Rominho (Rômulo Estrela, seu par na trama), que é muito talentoso, o Johnny (Massaro) que a gente já tinha trabalhado em ‘Amor Te Amo’, a Fernanda, os meus pais (em cena, vividos por Giulio Lopese Débora Olivieri)”, disse ao site Purepeople.

Ela garantiu que toda a equipe está empolgada com Deus Salve o Rei.  “Todas essas coisas que a gente fez para a novela, dança medieval, hipismo, luta. Tudo isso faz você entrar em um outro universo, um outro tempo. Está encantando muito a gente e tenho certeza que vai encantar quem vai assistir”, ponderou.

Marina contou ainda que o universo medieval sempre esteve em seus interesses. “Eu sempre curti, tem vários filmes que trazem esse universo e muitas séries, sempre assisti e me interessei. Mas óbvio que agora, por conta da novela, tudo que envolve esse universo, eu penso ‘quero assistir, quero ver’. E a gente vai se contaminando”, brincou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso