Celebridades

CelebridadesGlobo

Diretor revela frase motivacional e tocante usada por Tony Ramos para estimular colegas a fazerem um bom trabalho

Tony Ramos. (Foto: divulgação/Canal Brasil)
Tony Ramos esteve em “Tempo de Amar”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ator de TV desde 1965, Tony Ramos é um dos mais conceituados e respeitados atores brasileiros das últimas décadas. Sobre o seu relacionamento no trabalho por trás das câmeras, ao que parece, ele é um gentleman e super cordial com os colegas.

Ele, que acabou de fazer parte do elenco de Tempo de Amar, novela das seis finalizada nesta segunda, teve um segredo sobre como enxerga a sua profissão revelado.

O diretor geral da novela, Adriano Melo, foi quem contou tudo: “Todos tem que falar, respirar e querer que tudo funcione. Mas sem a pretensão de ser um sucesso. A busca sempre é de fazer e contar uma linda história. Que emocione, que as pessoas acreditem. O sucesso é só uma consequência. Ouvi do mestre Tony Ramos uma frase que levo pra vida: ‘Quando estiver gravando, pense que, em algum lugar do Brasil, uma pessoa que trabalhou o dia inteiro, ou que está numa cama de hospital, ou triste, está esperando pra ver a cena. E que ela pode ser o único momento de relaxamento dessa pessoa no dia, ou a única coisa que ela pode fazer pra se divertir por falta de recursos’. Penso nisso todo dia, pra que minhas cenas estejam à altura destas pessoas”, disse ele, em rede social.

E acrescentou, relembrando o trabalho, um dos mais felizes de sua carreira: “Para mim vai dar muita saudade de encontrar com essas pessoas incríveis. Parece que eu vivo dentro da Quinta da Carrasqueira, parece que vivo em 1929. Estamos há mais de um ano aqui, preparando essa novela com tanto carinho. Vai ser daquelas novelas que eu tenho muito orgulho em dizer que fiz”, declarou Adriano.

E acrescentou: “A novela Tempo de Amar é muito especial para mim. Foi uma trama em que a gente apostou em um elenco jovem, começando pelo casal de protagonista incríveis, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, e um ator jovem já consagrado e sensacional, nosso Bruno Ferrari”.

Veja também

+ Geisy Arruda quer engravidar e já procura pelo pai

“Além disso,  nos cercamos de grandes atores: Tony Ramos,  Regina Duarte, Marisa Orth, Werner Schunemann, Deborah Evelyn. Também merecem destaque Andreia Horta e Jayme Matarazzo, que incrivelmente levaram esses vilões a um misto de adoração e ódio. E a nossa Letícia Sabatella, que é um gênio da arte. Enfim, os atores são incríveis, todos eles.  Esta foi a primeira vez que trabalho com o Alcides Nogueira e espero que não seja a última, porque se Deus quiser, trabalharemos muitas vezes ainda. Ele é um cara sensacional, uma pessoa incrível, é uma arte o que ele escreve”.

E finalizou, citando outros profissionais: “E o Jayme Monjardim,  que conduziu a novela com maestria. No começo do processo, ele falou para a gente assim: “Eu quero que seja uma novela à moda antiga, que a gente sinta saudade quando acabar”. Sem muita pretensão, sem muito alarde, a gente fez uma novela que ficou incrível. A fotografia do incrível diretor Nonato Estrela, todas as pessoas falaram da nossa fotografia. Além disso tivemos uma equipe de direção sensacional composta por: Teresa Lampreia, Diego Muller, Felipe Louzada, e por ótimos assistentes”.

Tony Ramos e Pedro Bial (Foto: Divulgação/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários