News

News

Diretores do SBT armam plano para tirar canal do buraco e decisão final de Silvio Santos é chocante

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Diretores do SBT estão com novos planos para alavancar a audiência da emissora

Atualmente, a posição do SBT em relação ao ranking de audiência, não é dos melhores, isso porque a emissora está em terceiro lugar, ficando atrás da Rede Globo e da Record TV.

Vale ressaltar também, que o canal de Silvio Santos vem sofrendo com a forte concorrência da Band e até da TV Cultura, em diferentes horários do da programação.

E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do site ‘R7’, os diretores da emissora não estão parados, como muitos pensam. No caso, muitos planejamentos já foram feitos, para lançamentos de novos produtos futuros, tentando fortalecer algumas das atrações já existentes.

Mas, antes de começarem a mexer na grade de programação e acrescentar novos produtos no ar, os diretores da emissora do SBT precisam da aprovação de Silvio Santos, aliás, tudo já está nas mãos dele.

Para quem não sabe, Silvio Santos segue de férias nos Estados Unidos, sendo assim, uma das últimas mudanças da direção com Silvio Santos foi referente ao programa ‘Vem Pra Cá’, que era apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. 

Veja também

A atração acabou durando menos de um ano e durante a transmissão sofreu várias mudanças de horários. Inclusive, quando o programa estreou, a dupla de apresentadores era Ivan Moré e Ticiana Villas Boas.

NOVAS MUDANÇAS DE SILVIO SANTOS PREJUDICAM SBT

A nova implementação feita por Silvio Santos de um novo telejornal na hora do almoço, juntamente com alterações de horários do programa ‘Casos de Família’, tem feito a emissora do SBT ficar sem instabilidade em relação a audiência e acaba prejudicando todos os programas que são transmitidos depois.

De acordo com o site ‘O Canal’, algo deve ter feito em relação a isso e também no horário nobre, principalmente a partir do ‘Programa do Ratinho’, em diante. 

Vale ressaltar que a emissora Record TV segue com vantagem e a Band começa a aparecer como uma ameaça.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários