Globo

Globo

Ator, modelo e atleta: Cauã Reymond, o galã talentoso e disciplinado que sempre lutou pelo sucesso

O ator Cauã Reymond - Foto: Reprodução
O ator Cauã Reymond – Foto: Reprodução

Cauã Reymond é um dos maiores galãs da televisão brasileira

Querido pelo público e tido como um dos maiores galãs da TV brasileira, Cauã Reymond é o famoso que a cada mostra mais maturidade profissional, carisma e que parece ficar mais novo a cada ano. Nesta sexta-feira (20) de maio, o bonitão celebra seus 42 anos de idade e esbanja uma boa forma inegável.

Com apenas 13 anos, o garoto que levava jeito para o esporte começou a praticar jiu-jitsu, consagrando-se campeão brasileiro de jiu-jitsu aos 17 anos, por conta de sua disciplina em sempre tentar se superar, e bicampeão da modalidade no ano seguinte.

Em 1997, a marca que o patrocinava nas competições usou ele como modelo em algumas campanhas, fato esse que contribuiu para grandes marcas se apaixonarem pelo rosto bonito e boa forma física do atleta. Assim sendo, o famoso passou a fazer sucesso como modelo e largou o esporte para se dedicar somente às passarelas.

CARREIRA DE SUCESSO NA TV

Depois de fazer sucesso nos quatro cantos do mundo como modelo, Cauã Reymond voltou ao Brasil em 2001 e participou de um teste na Globo. Aprovado, o ator e passou a compor o elenco de Malhação, vivendo o vaidoso Maumau. Em 2004, já de contrato firmado, ele esteve em sua primeira novela, Da Cor do Pecado, onde deu vida ao lutador Thor Sardinha.

Veja também

Após ganhar o amor do público e queridismo dos diretores, o ator passou a fazer uma produção atrás da outra, e é claro, sempre rendendo muito sucesso. Algumas das tramas são, Um Lugar ao Sol (2021), Avenida Brasil (2012), Amores Roubados (2014), A Favorita (2008), Cordel Encantado (2011) e muitas outras.

Cauã Reymond
Cauã Reymond é um dos principais galãs da Globo (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários