Cauã Reymond é um dos maiores galãs da televisão brasileira
Querido pelo público e tido como um dos maiores galãs da TV brasileira, Cauã Reymond é o famoso que a cada mostra mais maturidade profissional, carisma e que parece ficar mais novo a cada ano. Nesta sexta-feira (20) de maio, o bonitão celebra seus 42 anos de idade e esbanja uma boa forma inegável.
Com apenas 13 anos, o garoto que levava jeito para o esporte começou a praticar jiu-jitsu, consagrando-se campeão brasileiro de jiu-jitsu aos 17 anos, por conta de sua disciplina em sempre tentar se superar, e bicampeão da modalidade no ano seguinte.
Em 1997, a marca que o patrocinava nas competições usou ele como modelo em algumas campanhas, fato esse que contribuiu para grandes marcas se apaixonarem pelo rosto bonito e boa forma física do atleta. Assim sendo, o famoso passou a fazer sucesso como modelo e largou o esporte para se dedicar somente às passarelas.
CARREIRA DE SUCESSO NA TV
Depois de fazer sucesso nos quatro cantos do mundo como modelo, Cauã Reymond voltou ao Brasil em 2001 e participou de um teste na Globo. Aprovado, o ator e passou a compor o elenco de Malhação, vivendo o vaidoso Maumau. Em 2004, já de contrato firmado, ele esteve em sua primeira novela, Da Cor do Pecado, onde deu vida ao lutador Thor Sardinha.
Veja também

Âncora mais querida foge da Globo após décadas de trabalho e expõe que não aguentava mais canal

Marieta Severo vive o pior com doença grave e expõe luta no hospital: “Deparar com a morte”

Globo entra em luto, atores de “Malhação” morrem de forma devastadora e novela tem pior notícia: “Acabou”
Após ganhar o amor do público e queridismo dos diretores, o ator passou a fazer uma produção atrás da outra, e é claro, sempre rendendo muito sucesso. Algumas das tramas são, Um Lugar ao Sol (2021), Avenida Brasil (2012), Amores Roubados (2014), A Favorita (2008), Cordel Encantado (2011) e muitas outras.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários