O ator, conhecido por diversos personagens marcantes na TV, não costuma expor a vida pessoal
Marcelo Serrado é um dos atores mais populares da Globo. Ele, inclusive, está confirmado no elenco de Cara e Coragem, a próxima novela das sete.
O artista, que também está no ar com a reprise de Prova de Amor, na Record, vem se envolvendo em uma das produções do GloboPlay, se dedicando a dois projetos ao mesmo tempo, segundo a colunista Patricia Kogut.
+ BBB22: Festa é marcada por beijo gay, formação de primeiro casal e Natália chutando a casa toda
Contudo, apesar da vida artística bastante agitada, Marcelo Serrado é muito discreto sobre as questões pessoais. Foram pouquíssimas as vezes em que ele falou sobre seus relacionamentos, filhos e coisas do tipo, dando mais destaque aos assuntos da carreira.
Por causa disso, não muita gente sabe que o veterano é casado com Roberta Fernandes, com quem tem filhos gêmeos. Os dois se casaram em 2012 e tiveram as crianças no ano seguinte.
Veja também

César Tralli, após separação bomba de Ticiane, surge com colega da Globo: “Sextou”

Xororó briga com Chitãozinho em show, barraco é vazado para o público e fãs surtam com escândalo

Atriz da Globo é atingida por doença grave em meio de novela e abandonada por todos: “Sozinha”
+ Perda de cantora do Rouge é anunciada e notícia abala fãs do grupo: “Não tem sido fácil aceitar”
Marcelo Serrado fala sobre relação aberta
Em uma recente entrevista com Pedro Bial na Globo, o ator se posicionou sobre a união não-monogâmica. Ainda que tenha um casamento fechado com a esposa, ele defendeu a ideia.
“Cada casal tem sua dinâmica. A gente precisa respeitar a opinião do outro”, disse o famoso.
Um dos papéis mais marcantes da vida dele foi como Crô, que era gay e bastante caricato na novela Fina Estampa, de 2011. No início da pandemia, a trama foi reprisada no horário nobre, surpreendendo pelos bons números de audiência.
O personagem teve tanta repercussão que ganhou até filme nos cinemas.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários