Celebridades

Celebridades

Claudia Raia anuncia separação, Luciano assume amor por homem e Faustão recebe notícia de demissão

Claudia Raia, Luciano Camargo e Faustão (Reprodução)
Claudia Raia, Luciano Camargo e Faustão (Reprodução)

Claudia Raia fala sobre separação com Edson, Luciano Camargo faz textão sobre amizade e Faustão lida com demissões na Band

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 31,  com nomes como Claudia Raia, Luciano Camargo Faustão. 

DESTAQUE: CLAUDIA RAIA ANÚNCIA SEPARAÇÃO

Claudia Raia esteve há pouco tempo na reprise de Ti-Ti-Ti, nas tardes da Globo. A trama foi um verdadeiro sucesso em 2010.

No entanto, na época, a artista não estava na melhor fase de sua vida íntima, uma vez que estava no processo de divórcio de Edson Celulari, pai de seus dois filhos.

Durante entrevista para o “Mais Você”, de Ana Maria, Claudia Raia assumiu que quase não pôde concluir algumas das cenas por conta da depressão.

“Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo”, disse a artista.

Veja também

Porém, após o processo da separação, Claudia Raia encontrou o amor novamente e casou com Jarbas em 2016.

DESTAQUE: LUCIANO CAMARGO DECLARA AMOR PARA HOMEM

Após ser arrancado do armário pela ex-mulher, Cleo Loyola, Luciano Camargo declarou seu amor pelo amigo Fernando.

Na declaração, o artista falou sobre o início da amizade entre eles. “Aos poucos, com competência e carisma, foi conquistando espaço e sempre com muita garra e profissionalismo exemplar”, começou ele, que continuo:

“Eu poderia falar tanto de você, meu amigo, das sua qualidades como irmão, filho, marido e, agora, pai… Mas vou dizer o que sempre: eu te amo, meu irmão”, assumiu Luciano.

Como havíamos mencionado, a ex-mulher do cantor, falou inúmeras vezes que Luciano é gay e não assume devido ao medo.

DESTAQUE: FAUSTÃO RECEBE NOTÍCIA DE DEMISSÃO

Nas primeiras semanas de Faustão na Band, o apresentador lidou com altos e baixos, uma vez que profissionais de anos da emissora não aguentaram a pressão e pediram demissão, de acordo com o RD1.

O artista teve que lidar com a saída de Natacha Horana, que estava ao lado de Faustão há 6 anos, pois não estava mais feliz com o cargo.

Agora, segundo o “Notícias da TV”, Leonor Corrêa, irmã do Faustão também deixou a atração.

Isso porque, a artista cuidará de outra área dentro da Band, ficará responsável pelo acervo da emissora, e produzirá séries, documentários e dramaturgias.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários