Divulgado laudo da morte da filha de Whitney Houston


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sete meses após a morte de Bobbi Kristina Brown um laudo médico final apontou a combinação de drogas e um afogamento como motivo principal da morte da filha de Whitney Houston.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O resultado da necrópsia foi divulgado nesta sexta-feira, 4, sete meses após a morte da jovem de 22 anos, em 26 de julho de 2015. O relatório ressalta ainda que, dentre as substâncias encontradas no sistema de Brown, estão a maconha, álcool, benzoilecgonina (presente na cocaína), benzodiazepinas (medicamentos usados para sedação ou para tratar ansiedade) e morfina.

Os testes toxicológicos não conseguiram concluir se a presença da morfina no organismo da mulher estava ligada ao uso de heroína.

Bobbi foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, no dia 31 de janeiro de 2015. Apesar da suspeita de uma overdose, a perícia encontrou hematomas no corpo de Bobbi, o que levantou a hipótese de violência doméstica.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA