Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Do Internacional a rival do Brasileirão: Time se arma até os dentes para 2024 com 2 reforços matadores

Inter e troféu (Reprodução/Internet)
Inter e troféu (Reprodução/Internet)

Clube gigante não quer passar sufoco e se arma para a temporada de 2024

Após o término do nosso querido Brasileirão Série A, parece que diversos times não pararam e ainda estão em foco para conseguir uma temporada de 2024 com reforços de pesos e contratações históricas!

Um dos times em questão não quer saber e vai contratar 2 jogadores gigantes, um deles sendo do próprio Internacional para chegar na próxima temporada em peso.

Bruno Henrique joga bomba no colo do Flamengo e confirma onde vai jogar: “Da minha parte está assinado”

Segundo as informações retiradas do site GE, da Globo, o time em questão é o Paysandu, que confirmou duas contratações na última quarta-feira (6), com foco total e visando a temporada de 2024.

Os jogadores em questão são o lateral-esquerdo Geferson e do volante Netinho.

Veja também

Geferson e Netinho (Reprodução/Internet)
Geferson e Netinho (Reprodução/Internet)

O lateral Geferson tem 29 anos e é cria da base do Internacional, o jogador atuou em 3 temporadas com o manto do Inter, sendo também bicampeão Gaúcho.

Já em 2017, Geferson foi emprestado ao Vitória para jogar o Brasileirão daquele ano. O jogador entrou em campo em 39 partidas com um gol marcado, se consagrando campeão do Campeonato Baiano. O Geferson também jogou pelo CSKA Sofia, da Bulgária, em 2018. Lá o lateral jogou 155 partidas e conquistou as taças da Bulgária em 2019/2020.

Vai poder vestir a camisa e abarrotar o aeroporto: Craque da Seleção arma retorno TRIUNFAL ao Corinthians

Já Netinho tem apenas 25 anos e passou pela base do Botafogo, mas foi lá em Bangu que o jogador iniciou sua carreira profissional. Netinho chegou a defender o Rio Claro-SP e Jabaquara-SP, até chegar à Portuguesa-RJ em 2022, jogando 33 partidas e marcando um gol.

Na temporada atual, Netinho jogou pelo Ipatinga, mas não demorou muito para fechar com o Botafogo-PB para a disputa da Série C. O jogador disputou 19 partidas e em todas jogou como titular. Infelizmente o time não conquistou acesso para jogar a segunda divisão.

Urgente, está fora do Vasco: Permanência na séria A não adianta e comandante do Vasco é DEMITIDO hoje (07)

Com as recentes contratações de Geferson e Netinho, o Paysandu já soma cinco novos jogadores para a temporada de 2024. Anteriormente, o clube havia anunciado a chegada do goleiro Diogo Silva, vindo do CRB, do zagueiro Lucas Maia, ex-Puebla do México, e do atacante Hyuri, também ex-CRB. O time busca reforçar seu elenco para os desafios que enfrentará no próximo ano.

Paysandu (Reprodução/Internet)
Paysandu (Reprodução/Internet)

5 anos sem subir

O Paysandu, que não disputava a divisão desde 2018, retorna para a temporada de 2024. O Paysandu havia sido rebaixado ao terminar em 17º lugar em 2018. Desde então, o time chegou à segunda fase da Série C em todas as edições, sem sucesso na busca pelo acesso, até a atual temporada. Em contraste, Brusque e Operário-PR conseguem retornar imediatamente à Série B após suas quedas.

Não quer saber de Renato Augusto ou Cássio: Renato Gaúcho arma chapéu por estrela do Internacional ao Grêmio

Como o Paysandu surgiu?

O Paysandu Sport Club foi fundado em 2 de fevereiro de 1914, após um desentendimento com a diretoria da Liga Paraense de Foot-Ball (atual Federação Paraense de Futebol). A divergência surgiu devido à não anulação da partida entre Norte Club e Guarany, realizada em 15 de novembro de 1913, devido a diversas irregularidades.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA