Celebridades Kevinho

Do lixo ao luxo: após anos de luta, Kevinho se torna o funkeiro mais bem pago da atualidade e conquista milhões

Do interior de São Paulo para o mundo: o famoso cantor e funkeiro, Kevinho se torna principal referência do funk brasileiro no exterior (Foto: Reprodução)
Do interior de São Paulo para o mundo: o famoso cantor e funkeiro, Kevinho se torna principal referência do funk brasileiro no exterior (Foto: Reprodução)

Após anos lutando para conquistar os seus sonhos, Kevinho é uma das principais referências quando o assunto é funk paulista dentro e fora do Brasil

Um dos funkeiros mais comentados da atualidade é sem sombra de dúvida, Kevin Kawan de Azevedo ou Kevinho, como é mais conhecido. Além de ter conquistado um imenso espaço na mídia graças ao seu talento, o famoso é muito querido no mundo da música, pois possui uma linda história de superação. É, engana-se quem pensa que o cantor teve uma infância fácil e que as coisas vieram de ‘mão beijada’, como dizem por aí.

O virginiano, de 21 anos, nasceu no dia 16 de setembro de 1998, no interior de São Paulo, Campinas, começou a sua carreira profissional quando ainda era muito novo, mas antes de adquirir o famoso apelido de “mlk dos hits”, a história de Kevinho é muito diferente do que muitos pensam. Isso porque, o cantor já foi obrigado a sacrificar muita coisa para conseguir ajudar os seus pais financeiramente e em uma de suas piores fases chegou a dormir no chão.

No ano passado, em durante uma entrevista para o “Programa do Porchat”, o cantor abriu o coração e confessou que por muitas vezes chegou a pensar em desistir de sua carreira no mundo na música, já que não estava vendo resultados rápidos e precisava de dinheiro. “Passei por muita coisa já, que foi difícil mesmo. Dormi numa casa, no chão, jogado, era triste o negócio”, disse o funkeiro.

Apesar de todas as dificuldades, Kevinho contou que sempre recebeu o apoio de seus pais, Sueli e Marcelo, que nunca o deixaram abandonar os seus sonhos. “Minha família sempre me apoiou e isso foi muito importante para mim”, afirmou. Felizmente, o funkeiro escutou os seus parentes e conseguiu alcançar os seus objetivos. No entanto, a carreira do galã começou aos 14 anos, quando lançou suas primeiras músicas no final de 2012, com destaque para a canção “Tá bombando é”.

No início da carreira, o famoso era membro da KL Produtora e era convidado a participar de diversos clipes de artistas da gravadora, como MC Brinquedo e MC Bin Laden. Em 2016, Kevinho divulgou o videoclipe da música “Tumbalatum”, em parceria com o produtor KondZilla, e foi essa canção que fez a carreira do cantor explodir e ser chamado para diversos programas televisivos. Atualmente, o músico está entre os funkeiros mais bem pagos do país e chega a fazer mais de 40 shows no mês, com faturamento mensal acima de R$1 milhão de reais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O mlk dos hits 🖤

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos