Big Brother Brasil Celebridades Globo

Do luxo ao lixo: Campeões do BBB, Cida, Cowboy e Dhomini são roubados, perdem parte do corpo e acabam na miséria

BBB, Cida, Cowboy e Dhomini
Do luxo ao lixo: Campeões do BBB, Cida, Cowboy e Dhomini são roubados, perdem parte do corpo e acabam na miséria – Montagem: TV Foco

Confira o cruel destino dos exs participantes do BBB Cida, Cowboy e Dhomini.

Ser campeão do BBB não significa que nunca mais terá que se preocupar com a falta de dinheiro. Muito pelo contrário, é preciso muita disciplina e saber como investir o prêmio conquistado. Porém, alguns participantes não souberam aproveitar o momento e acabaram perdendo tudo. Cida, Cowboy e Dhomini são esses exemplos.

Cida

A campeã da quarta edição do BBB, Cida, conquistou o coração dos brasileiros com a sua simplicidade dentro na casa mais vigiada do país. Na época, ela ganhou 500 mil reais do reality show, mas por causa de péssimas escolhas de investimento e em confiar demais nas pessoas, ela acabou perdendo tudo. “Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio]. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, disse a ex-Brother.

Cowboy

O vencedor da segunda edição do BBB, Cowboy, também ganhou o prêmio de 500 mil reais, mas assim como a maioria dos participantes, ele investiu mal a grana. Em uma conversa com Geraldo Luis, o rapaz contou o mal negócio que fez. “Literalmente esse dinheiro, recebi 30 dias após o programa. Fui lá, olhei o dinheiro, falei arranca pra mim, que u quero ver. Peguei esse dinheiro, não relei nele naquele dia, na época, meu pai, a gente sempre morou pro lado de Goiás. Desse dinheiro, eu lembro, na época, eu comprei mil bezerro, que era 350 reais na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda, pronto, isso ai já foi tudo”, disse o vencedor do BBB2. “Esse foi, onde eu gastei esse dinheiro, naquela época de cavalo, eu não esbanjei, se você me perguntar se fiz uma viagem extraordinária, devia ter feito“, arrepende-se.

Dhomini

Dhomini foi o ganhador da terceira edição do BBB e levou para casa 500 mil reais. Ele fez uma série de investimentos ruins em Goiânia, onde até teve um posto de gasolina que não deu certo. Depois que o dinheiro acabou, até tentou entrar para a política, mas o fracasso também veio. Mais para frente, tentou montar uma dupla sertaneja que, adivinha? Não foi para frente. As últimas informações que se tem dele é que ele vende cosméticos para sobreviver e ataca como coach.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics