“Do mesmo tamanho”, brinca Larissa Manoela com Tatá Werneck na Disney


(Foto: Reprodução)
Como já informado, os atores Paulo Gustavo, Tatá Werneck e até Larissa Manoela apareceram curtindo a Disney, nos Estados Unidos. Ao filmar os dois globais, a atriz mirim brincou com Ingrid Guimarães, com quem atuou no filme “Fala Sério, Mãe”
“Estou aqui nesse parque que eu amo com uma turma muito gostosa aqui hoje. Vai ser muito bom! Esse parque vai ser bastante especial, olha com quem eu estou! Ingrid, olha isso”, disse.
Em outro momento, a estrela teen filma Tatá. “Aqui, gente, agora tá completo! Somos do mesmo tamanho”, diz, aos risos, Larissa Manoela.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.


