Celebridades

CelebridadesighomeZezé Di Camargo

Documentário de Zezé Di Camargo revela verdadeiro motivo do fim com Luciano e escancara briga: “Encerrando”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Ricardo Cardoso)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Ricardo Cardoso)

Documentário sobre vida de Zezé Di Camargo já está gerando polêmica e pode surpreender fãs ao revelar motivo do fim da dupla com Luciano

A série documental ‘É o Amor: Família Camargo’, que deve estrear em breve, irá mostrar o cotidiano da família do sertanejo Zezé Di Camargo em sua fazenda em Goiás, dando também grande foco em sua relação com a primogênita, Wanessa Camargo.

Desde seu anúncio, o documentário tem virado alvo de polêmicas já que a produção teria encontrado dificuldades  em achar outros sertanejos que aceitassem participar. Segundo o site Movimento Country, os demais cantores estariam com medo da repercussão devido à relação entre Zezé e o presidente Jair Bolsonaro.

O que o público mais espera é conhecer de perto as polêmicas de Zezé Di Camargo, que tem uma vida regada de escândalos e aparições não tão agradáveis na mídia, já que algumas atitudes chamaram atenção do público desde a sua separação de Zilu e o relacionamento conturbado regado de traições e declarações infelizes como a de que “mulher feia teria que ser traída”.

FOTO: Ricardo Cardoso

MAIS DETALHES

Outro assunto que certamente será tratado no documentário é a doença na voz de Zezé Di Camargo, que sofreu com um cisto nas cordas vocais por anos, passou por cirurgia e chegou até a receber diversas críticas da internet pelas suas falhas nas apresentações. Apesar das informações, o que o público mais quer saber é sobre os boatos de separação de Luciano.

A começar por Zezé Di Camargo e Luciano, os boatos de separação da dupla sertaneja incendiaram a internet nos últimos meses devido às suas carreiras solo paralelamente à dupla.

Veja também

De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida pelo Movimento Country recentemente, Zezé Di Camargo e Luciano não tem previsão para um retorno efetivo após cumprirem a agenda de 2022 e sequer tocam no assunto.

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o ‘Amigos’ e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relatou a fonte.

No entanto, Luciano Camargo revelou recentemente que a volta do show “Amigos” está confirmada para 2022. A turnê era para ter acabado em 2020, mas a pandemia fez os cantores adiarem para 2022 e trouxeram uma série de polêmicas junto com isso, incluindo a declaração de um empresário alegando ser o verdadeiro criador e uma possível despedida dos palcos de Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

FOTO: Ricardo Cardoso

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários