Wanessa

Wanessa

Doença cruel de Wanessa Camargo e falta de tratamento seriam os motivos para separação de Marcus Buaiz

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

De acordo com Léo Dias, cantora sofre com doença há anos

Na última segunda-feira, 02, Wanessa Camargo pegou todos de surpresa ao anunciar a separação do marido, Marcus Buaiz, após 17 anos. Agora, um dos motivos do fim veio à tona.

Em suma, a filha de Zezé Di Camargo sofre com a doença da síndrome do pânico há 6 anos e isso afetou diretamente seu casamento.

De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, a cantora não mede esforços para se curar da doença, uma vez que não busca o tratamento. 

Ao longo dos anos, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz lidaram com os ataques no casamento, algo que os afastou.

Segundo fontes do jornalista, os artistas não dormiam no mesmo quarto há 3 anos. 

Veja também

Desse modo, os famosos passaram a ter um casamento fadado e longe de ser saudável. 

Além disso, os episódios de Wanessa passaram a ser frequentes. Inclusive, ela possui crises de choro durante todas as noites.

INTERNAÇÕES DE CANTORA SÃO EXPOSTAS

Vale dizer que a cantora também passou por duas internações em um curto período de tempo.

Na última semana, a filha de Zezé Di Camargo precisou ser admitida no Hospital Israelita Albert Einstein, em Alphaville, com um novo episódio de crise do pânico.

No último mês, a cantora foi internada no hospital Sírio Libanês. Apesar dos incentivos, ela recusa procurar tratamento médico.

DOCUMENTÁRIO ESCANCARA CRISE

Durante a série documental “É o Amor: Família Camargo”, a cantora teve uma crise de síndrome do pânico durante as gravações, deixando claro que realmente sofre da doença.

“Quando começou isso, a minha mãe achou que era frescura, meu pai achou que era frescura e os meus amigos também. Eu não desejo isso nem para o meu inimigo”, disse a artista.

Ainda no documentário, é exposto um trecho de Wanessa sendo respaldada pelo seu pai, no banheiro.

“Eu vou ficar aqui 24 horas por dia com você. Olha aqui o meu coração batendo por você. Você tem que morar comigo”, declarou Zezé Di Camargo.

SEPARAÇÃO

Wanessa Camargo fez o anúncio da separação com Marcus Buaiz nas redes sociais. Confira:

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, diz a nota da cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários