Dois meses após dar à luz, Aline Dias exibe barriga chapada, mas relata: “Uma mãe com insônia”

[caption id="attachment_584748" align="aligncenter" width="581"] A atriz Aline Dias exibe um corpo em dias dois meses após dar à luz. (Foto: Reprodução/Instagram)[/caption] Com uma beleza de chamar a atenção, a atriz Aline Dias causou ao publicar uma foto com a barriga…

16/01/2018 19:47

2 min

Aline Dias retorna à telinha em O Tempo Não Para. (Foto: AGNews)
Aline Dias retorna à telinha em O Tempo Não Para. (Foto: AGNews)
Continua depois da publicidade
Blog post image

A atriz Aline Dias exibe um corpo em dias dois meses após dar à luz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Com uma beleza de chamar a atenção, a atriz Aline Dias causou ao publicar uma foto com a barriga de fora nas redes sociais. Os seguidores ficaram de boca a aberta com o corpão da moça pouco tempos após dar à luz.

+ Esquecida em O Outro Lado do Paraíso, Bárbara Paz revela: “voltando para o Projac”

Continua depois da publicidade

O primeiro filho da atriz, que viveu a protagonista Joana na temporada 2016 da novelinha teen Malhação, nasceu em novembro e pouco menos de três meses depois Aline mostra estar com o corpo em dia.

“Uma mãe com insônia e toda mocinha”, escreveu ela na legenda do clique, que vem colecionando diversos elogios. Vale lembrar que a morena estava cotada para participar da novela Tempo de Amar, mas precisou recusar o convite.

Continua depois da publicidade

“FILHO NÃO DESTRÓI A CARREIRA DE NINGUÉM”

Leia também

Sucesso na temporada passada de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, a atriz Aline Dias se prepara para a chegada de seu primeiro filho. Em entrevista ao site Purepeople, ela revela que o fruto do relacionamento com Rafael Cupello não deve atrapalhar sua carreira profissional.

Continua depois da publicidade

Em momento nenhum tive medo de prejudicar a minha carreira até porque filho não destrói a carreira de ninguém, gente. Eu vou me afastar agora pra me dedicar ao meu filho, mas tenho certeza que vou voltar tranquilamente quando for a hora”, comentou Aline.

A atriz ainda falou sobre a mudança física que seu corpo vem apresentando durante a gestação. Alimentando-se atualmente de maneira mais regrada, Aline destaca que chegou a emagrecer bastante no início da gravidez.

Continua depois da publicidade

“Estou grávida de seis meses e engordei seis quilos. Na verdade, eu perdi peso no início da gestação por conta dos enjoos. Depois do terceiro mês, eu recuperei. Agora estou ok. Só estou com barriga mesmo.”

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.