Celebridades

Celebridades

“Dois tapas na cara” Marido de Sandy expõe revolta em casa e confessa situação: “Ódio”

Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy (Reprodução)

Nas redes sociais, o marido de Sandy abriu o jogo e expôs a realidade

Lucas Lima, esposo de Sandy, mostra frequentemente que além da família, possui um outro grande amor: o café! Nas redes sociais, o músico não deixa de compartilhar momentos preparando ou se deliciando com a bebida.

Nesta segunda-feira (30), início de semana, o artista fez questão de registrar o momento onde surge na cozinha preparando um cafezinho para ‘criar coragem’ e ir à luta. “Cafezinho MOTIVACIONAL pra criar coragem e começar a semana! 🙏🙏🙏”, escreveu ele na legenda da foto.

“Hoje fiz no Origami, esse método de extração lindão! Fiz pouquinho, só pra dar aquela alegria, 10g de café pra 160g de água! Na ordem do carrossel: escaldei o filtro (depois descartei essa água PELAMORDEDEUS); coloquei o pó; dei um chacoaião pra deixar a caminha do café retinha; coloquei um pouquinho d’água só pra umedecer o pozinho. Aí depois foi só alegria! 🙏🤎☕️”, disse ainda o marido de Sandy, detalhando o processo.

ÓDIO

Na ocasião, um detalhe chamou a atenção do público, a frase estampada na camisa de Lucas Lima. “Café, ódio, dois tapas na cara e vai.”, diz a mensagem, escancarando a realidade apresentada pelo músico enquanto preparava o café.

Veja também

“HAHAHAHAHAHAHA eu racho de rir imaginando a cara da Sra vendo isso aí… vc é de+ o melhor”, “A camiseta”, “Preciso dessa camiseta”, “Hahaha adorei a camiseta”, Essa camiseta é a melhor kk”, disseram alguns internautas.

Lucas Lima expõe situação que vive em casa - Foto: Reprodução
Lucas Lima expõe situação que vive em casa – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários