Celebridades

Celebridades

Domingo Espetacular é ridicularizado ao exibir reportagem e programa é pisado: “Tapete do Fantástico”

Domingo Espetacular é massacrado após exibir reportagem com médico que foi preso no Egito (Foto: Reprodução)
Domingo Espetacular explodiu na audiência (Foto: Reprodução)

Domingo Espetacular é massacrado após exibir reportagem com médico que foi preso no Egito

O Domingo Espetacular viralizou nas redes sociais após uma entrevista com o médico que foi preso no Egito acusado de assediar uma mulher da região. O médico Victor Sorrentino postou um vídeo em que mostra uma vendedora.

Nas imagens ele faz uma brincadeira de conotação sexual. “Elas gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?”, disse ele. As imagens viralizaram e chegaram nas autoridades locais. O médico foi preso por insinuação sexual verbal. O Domingo Espetacular postou uma entrevista com o médico, em que ele se diz arrependido pelo comportamento.

A jornalista Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Carolina Ferraz, da Record – Foto: Reprodução

Nas redes sociais, a entrevista deu o que falar e sobraram críticas para o Domingo Espetacular. “Fala palavras de duplo sentido e ainda mais rindo…e não queria ofender…sei!”, destacou uma internauta. “Gente e essa entrevista ridícula daquele homem que foi machista com a moça no Egito quem aguenta esse teatro,e ainda relativiza aquele vídeo podre”, disse outra internauta.

Veja também

“Agora vai ser a mesma conversinha que ele não fez por mal, que era uma brincadeira, que bláblá blá blá”, criticou outra. “O cara vem falar merda com conotação sexual pra mulher porque ela não entende a língua e depois vai chorar na TV dizendo que não fez por mal”, comentou mais um. “É por isso que a Record é tapete do Fantástico, fica exibindo essa nojeira”>

SURTO DE CAROLINA FERRAZ NO DOMINGO ESPETACULAR

Nas redes sociais, ela costuma compartilhar detalhes do seu trabalho no Domingo Especular, como a vez que ela estava finalizando o Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro e teve um surto de riso. Os dois  não resistiram a um erro da apresentadora e caíram na gargalha.

O momento viralizou e Carolina Ferraz brincou nas redes sociais. “A gente trabalha e se diverte! Eu tendo um dos meus “típicos” ataques de bobeira. Toda linda de @fe_de_goeye @eduribeirotv @domingoespetacular”, disse ela na legenda. No vídeo a apresentador pede perdão por ter pedido o foco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários