“Domingo Legal” ressuscita clássico dos anos 80 e faz homenagem a Pedro de Lara


Parte do antigo cenário do Domingo Legal (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Celso Portiolli (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Domingo Legal
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

O “Domingo Legal” desta semana vai estar bastante nostálgico. Neste domingo (16), a partir das 13h, a atração de Celso Portiolli volta no tempo do “Show de Calouros”, sucesso do SBT nos anos 80, com direito aos jurados de Silvio e ao cenário original do programa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Será uma homenagem a um dos mais caricatos personagens do júri, Pedro de Lara, falecido em 2007. Décio Piccinini, Flor, Condessa Giovanna, Leão Lobo e Mara Maravilha refizeram, décadas depois, a clássica entrada no cenário com a música “Aqueles Dias” (laia-laiá-laiá).

Eles assistiram mensagens de outros jurados, como Sonia Lima, Sérgio Malandro, entre outros. Tudo isso para contar a história de Pedro de Lara e mostrar aos amigos dele imagens raras da intimidade do artista, cedidas pela família.

São vídeos que mostram um lado mais bem humorado e amoroso de Pedro, bem diferente da imagem carrancuda apresentada na TV. Ainda no programa de domingo, Celso apresenta uma grande competição entre homens e mulheres.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


No time feminino a modelo Fernanda Keulla, a apresentadora Patricia Salvador, a repórter  Naty Graciano e a Ring girl do UFC Jhenny Andrade enfrentando no time masculino o humorista Tirulipa, o youtuber Felipe Castanhari, o apresentador Yudi Tamashiro e Kleber Bambam.

Veja também

Eles vão participar de provas de arrepiar os cabelos, ao vivo no palco do programa.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com