“Domingo Show” derrota novamente o SBT e fecha em segundo lugar (22/02)

Neste domingo, 22 de fevereiro, a Record exibiu mais uma edição do programa “Domingo Show”, que garantiu novamente a vice-liderança para emissora dos bispos, fato repentino desde sua estreia.
No total, foram 7.5 pontos de média com 16.5% de participação e 10.6 de pico. Enquanto isso, a Globo liderou com média de 10.7 pontos. Já o SBT amargou a terceira colocação com 5.7 pontos de média. No horário, a emissora de Silvio Santos exibia o “Domingo Legal” e parte do programa “Eliana”.
No mesmo período, a Globo liderou com 9.8 pontos, já a emissora de Silvio Santos obteve média de 5.5. A Band apareceu com 1.1 ponto. Vale lembrar que cada ponto equivale a 67 mil habitantes na Grande São Paulo. Os índices são prévios e devem sofrer alterações nos consolidados, para mais ou para menos.
Vale lembrar que os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.