“Domingo Show” registra segundo lugar novamente

O “Domingo Show” conquistou a vice-liderança hoje (19) , e apesar de ter ficado com baixa audiência nas primeiras horas, ainda chegou a ficar com ótimos índices nos minutos finais. De acordo com dados prévios, a atração marcou 6.4 pontos de média com picos de 9.1. No mesmo período, a Globo liderou com 8.5 pontos, e o SBT ficou em terceiro com 5.9 pontos. Os índices da Band não foram divulgados.
Um dos destaques do programa foi a participação do ex-Menudo Roy, eliminado na noite desta quinta-feira do reality show A Fazenda. No programa, ele viu pela primeira vez o que seus colegas de confinamento disseram sobre ele, além das brigas e confusões em que esteve envolvido dentro do jogo. Roy também falou dos problemas que enfrenta na Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado para mais ou para menos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
