Audiência Prévias

Domingo Show sofre nova derrota para o SBT e amarga 3º lugar

Geraldo Luís comanda o programa Domingo Show na Record e vem sofrendo com baixos índices de audiência. (Foto: Reprodução)

As reformulações no Domingo Show, que retornou com o ao vivo, com a plateia e mais tempo no ar, ainda não surtiram efeito no ibope. O dominical apresentado por Geraldo Luís segue patinando na audiência na Grande São Paulo e neste final de semana, 07/07, a atração perdeu novamente para o SBT.

Mara Maravilha brinca e Celso Portiolli abandona Domingo Legal ao vivo

Danilo Gentili brinca sobre salário no SBT e pede igualdade: “A Eliana ganha 5 vezes mais que eu”

De acordo com os dados prévios na Grande São Paulo, o Domingo Show marcou 5.1 pontos de média, 7.4 de pico e 9.8% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo liderou com 17.2 pontos de média e o SBT ocupou a vice-liderança com 7.8 pontos de média.

Geraldo Luís grava entrevista para o programa Domingo Show, exibido pela Record. (Foto: Divulgação)

Na edição, o programa mostrou como é por dentro a mansão milionária da cantora Simaria que está à venda e também o carro de luxo do sertanejo Eduardo Costa. No palco, ao vivo, Geraldo Luís recebeu o cantor Pablo, que cantou alguns de seus sucessos. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

ENTREVISTA COM EX-FUNCIONÁRIO DO PROGRAMA DO JÔ

Saiba quais são as novelas da Globo na faixa das 18h após Órfãos da Terra

Gravidez, conta bancária raspada e farsa descoberta: saiba o que vai acontecer na novela Verão 90

Como está e por onde anda o garçom mais famoso do Brasil, que trabalhou 26 anos ao lado de Jô Soares na TV? O Domingo Show viajou até Santiago, no Chile, e descobriu Alex Rubio, 55 anos, recomeçando a vida após o fim do programa na Globo, em dezembro de 2016. Ele trabalha nas ruas como guia turístico na região metropolitana da capital chilena. O que aconteceu com ele? Em entrevista a Geraldo Luís, ele relembrou a fama: “Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista“, confessa, e ainda conta que passou por um grave problema de saúde: “Eu tive um câncer e sobrevivi graças ao ótimo trabalho dos médicos“.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics